segunda-feira, 2 de junho de 2014

LUTO: INFARTO FULMINANTE MATA SARGENTO PM COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE SERRA CAIADA/RN


Fonte: Blog Tangaraense

Faleceu na manhã deste domingo (01) na cidade de Serra Caiada, José Albenizio de Lima, conhecido como SARGENTO ALBENIZIO, Chefe do destacamento de Serra Caiada, Albenizio estava jogando bola com seus colegas de profissão e sofreu um infarto onde foi levado ate o Hospital Maternidade Dona Teca onde já chegou totalmente desacordado, foi tentando mais de 20 minutos de reanimação e o paciente não respondeu aos estímulos onde foi decretado o óbito pelo medico de plantão.
A Prefeita de Serra Caiada Socorro dos Anjos Lamentou a morte do Sargento Albenizio. “É COM TAMANHA PERPLEXIDADE e tristeza que recebo a notícia da morte de Sg. ALBENIZIO um policial exemplar honesto que consegui em pouco tempo fazer de volta um pouco de sossego a todos os moradores da Nossa querida SERRA CAIADA! O homem se vai mais fica o seus exemplos”.

SÃO MIGUEL/RN: JOVEM FOI MORTO A TIROS NO DIA DO ANIVERSÁRIO


Fonte: Passando na hora Fotos: Sargento Andrade

O que poderia ser uma data alegre, festiva, para o jovem JOSÉ SÉRGIO LUCAS JÚNIOR DE 24 ANOS DE IDADE, terminou em morte. Ao completar os 24 anos de idade, Sérgio Lucas que era natural de São Miguel, onde residia, sequer pode comemorar a data, tiraram-lhe esse direito de forma violenta. Sérgio foi morto a tiros na RN 177 entre as cidades de São Miguel e Pau dos Ferros, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã deste domingo, 01 de junho de 2.014. A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos que resultou na morte de José Sérgio Lucas Júnior. A polícia fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. 






CURRAIS NOVOS: MOTO CARBONIZADA FOI ENCONTRADA NO AÇUDE DO GOVERNO


Fonte: J. Júnior

Por volta das 05h00 da madrugada de hoje (02/06/14) a central de rádio foi acionada por populares dando conta que no açude do governo, no Bairro Sílvio Bezerra de Melo uma motoneta 50cc, provavelmente da marca Traxx foi encontrada carbonizada.
A guarnição se deslocou ao local e comprovou a denúncia encontrando a motoneta já carbonizada. A mesma foi encaminhada para a Companhia da Polícia Militar onde se encontra a disposição do proprietário que ainda não foi identificado.

FLORÂNIA: VEÍCULO COM PLACAS DE CAICÓ FOI FURTADO NESSE DOMINGO


Fonte: Eduardo Dantas

Um carro tipo Fiat Uno, ano 96 de placa MYQ-4704 Caicó/RN, foi furtado na noite desta sexta-feira (31-05), próximo ao Portal das Flores, na cidade de Florânia.
O proprietário estava participando da festa Rosa de Maio, quando saiu para retorna notou que seu veiculo não se encontrava no local que foi estacionado, tendo sido assim furtado.

ACARÍ: PM DE CAICÓ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE JOVEM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: Jair Sampaio/ J Junior

Policiais Militares do Grupo Tático de Combate (GTC), com sede em Caicó, no 6º BPM, cumpriu um mandado de prisão em desfavor da acariense MACIANE DOS SANTOS GADELHA, natural de Natal, mas que reside na cidade de Acari há algum tempo.
A polícia já vinha monitorando seus passos e sabia inclusive a quem ela entregaria este produto ilícito dentro da penitenciária, caso entrasse, mas com o trabalho e experiência dos policiais envolvidos a madame caiu antes do tempo, consigo uma boa quantidade de maconha, detalhe, ia ser transportada na vagina.
Nos levantamentos feitos pelo blog Jair Sampaio, Maciane não é bem vista socialmente na rua onde morava, na Vila Joaquim Noberto, bairro Dinarte Mariz, em Acari. A suspeita de transportar a droga tem duas filhas, se envolve com pessoas do meio e é também acusada de maltratar sua mãe, a senhora Célia Moreno dos Santos.
Nem a intervenção do seu advogado, Dr. Ariolan Fernandes, conseguiu evitar que Maciane fosse levada para à Penitenciária estadual do Seridó, ainda nesta tarde, sob acusação de tráfico de drogas e posse de entorpecente. O delegado plantonista, Dr. Done Êxodo, não acatou argumentos da defesa da investigada, segundo ele em face da materialidade, substancialmente comprovada no ato de flagrante.

CURRAIS NOVOS: COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU DEIXA TRÊS ATLETAS FERIDOS




                                               NEDINALDO (QUEBROU A PERNA)
Fonte: J. Júnior

Tarde de domingo (01/06/14) movimentada no Hospital Regional Mariano Coelho. Uma competição de Jiu-Jitsu que está sendo realizada no Aero Clube de Currais Novos deixou três atletas feridos. Primeiro o jovem IURI FRANKLIN DA SILVA de 19 anos residente em Parnamirim quebrou o dedo do pé esquerdo. Logo depois um competidor de Jaçanã/RN identificado como ROBSON PEDRO DE OLIVEIRA DE 16 ANOS teve uma luxação e quase quebrou um dos braços. Mais tarde outro competidor identificado como NEDINALDO MANOEL DA SILVA DE 37 ANOS residente em Parnamirim quebrou uma perna. Todos os atletas foram socorridos pelo o ESQUADRÃO RESGATE e foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho e passam bem.
Os socorristas do esquadrão Resgate também socorreram uma senhora que teve principio de infarto e sobreviveu graças a agilidade do atendimento.
Todas essas ocorrências foram registradas até as 16h40 desse Domingo, esperamos que as coisas se acalmem, tendo em vista, que o Emergência do Hospital Regional está lotada nesse Domingo.

CURRAIS NOVOS: DOIS ACIDENTES COM A MESMA MOTO FORAM REGISTRADOS NA BR 226 E DEIXARAM DUAS PESSOAS FERIDAS

O SENHOR ANTÔNIO GUEDES
O JOVEM GILMAR

Fonte: J. Júnior
Um fato inusitado aconteceu na tarde desse domingo quando dois acidentes foram registrados na BR 226 envolvendo a mesma moto. Por volta das 16h00 desse Domingo (01/06/14) o primeiro acidente foi registrado na BR 226, aproximadamente 10 Km de Currais Novos, envolvendo uma moto Yamaha Lander conduzida pelo o curraisnovense ANTÔNIO GUEDES DE ARAÚJO SOUTO DE 57 ANOS residente na Rua Capitão Mor Galvão, 81, Centro, Currais Novos que teve várias escoriações pelo o corpo e suspeita de fraturas. O mesmo foi socorrido pelo os socorristas do SAMU e se encontra no Hospital Regional Mariano Coelho.
Um jovem de Parelhas identificado como GILMAR GUIDA DE SOUZA SILVA DE 37 ANOS tentou ajudar o acidentado conduzido a moto envolvida no acidente até Currais Novos, mas cerca de 03 quilômetros depois acabou sofrendo um novo acidente. A motocicleta travou o disco traseiro e o jovem acabou caindo e precisou ser socorrido. Uma ambulância do Hospital Regional foi até o local e prestou socorro ao jovem que também ficou internado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve presente realizando os procedimentos cabíveis.