segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prefeitos se reúnem com Diretora Regional da CAERN, que promete normalizar abastecimento da Adutora Serra de Santana


Tonny Washington - O prefeito de São Vicente, Joci Lins (PMDB), juntamente com os prefeitos de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz, respectivamente João Maria Assunção e Titico Araújo, se reuniram na manhã desta segunda-feira (24) com a Diretora Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Caicó, Rosy Gurgel.
No encontro, foi garantido que o abastecimento por meio da Adutora Serra de Santana será restabelecido ainda nesta segunda-feira (25). Sobre a suspensão da fatura durante o período de abastecimento irregular, Rosy Gurgel informou que irá repassar a possibilidade para o setor financeiro da companhia, mas não garantiu que a reivindicação será atendida.


A adutora Serra de Santana abastece os municípios de Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, São Vicente, Cerro Corá e Bodó, além de 156 comunidades. Problemas elétricos no gerador de energia e em bombas no sistema de captação flutuante atrasou o restabelecimento do abastecimento que estava previsto para ser normalizado ainda no sábado (22).

Governador Robinson Faria anuncia que editais de quatro concursos serão publicados até dezembro

Agora RN - Em entrevista ao programa Meio Dia Cidade, da Rádio Cidade (94,3 FM), o governador Robinson Faria (PSD) divulgou que até dezembro serão publicados os editais de quatro concursos públicos. Serão 896 vagas no total.
Os concursos são para o Itep (45 vagas), Polícia Militar (600 vagas), Polícia Civil (200 vagas) e Corpo de bombeiros (50 vagas). O objetivo é aumentar o efetivo, principalmente da polícia, para que seja “mais ostensiva e preventiva”. Haverá também um outro concurso próximo ano, mas o governador não deu detalhes.

Jovem foi perseguido e morto na zona rural de Jaçanã/RN




FONTE: BLOG NOTICIA DA SERRA
O crime acorreu na madrugada deste sábado, 22/10, nas imediações do sítio Tronco, município de Jaçanã, bem próximo a casa de farinha de Chico Galdino, um homem identificado como Fernando, da família de Chico Galdino, foi morto a tiros.
Informações dão conta que a vítima ainda tentou fugir pulando as cercas, mas não conseguiu escapar dos assassinos.

Idoso foi assassinado a pedradas na cidade de Tangará


FONTE: BLOG TANGARAENSE
De acordo com informações da Polícia é que um homem de 61 anos de idade foi vítima de homicídio nas primeiras horas deste domingo (23) no município de Tangará.
A vítima foi identificada pelo nome de Pedro Bezerra da Silva, 61 anos de idade, popularmente conhecido por “Pedro Alvorada”, onde o mesmo foi encontrado morto na sua residência na rua Asa Branca de nº 01, no bairro do Bubu em Tangará.
Informações preliminares dão conta que o senhor teria sido assassinado a pedradas, onde a Polícia Militar se encontra no local neste momento aguardando a chegada do Itep para perícia e remoção do corpo.
As investigações ficam a cargo da polícia civil da cidade de Tangará.
Mais informações a qualquer momento.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM ITAJÁ


ACUSADOS



FONTE: FOCOELHO
Na tarde de hoje 23 de outubro por volta das 16:hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria acontecido na cidade de Itajá.
Várias viaturas foram acionadas, segundo informações a vítima por nome de Francisco Naecio Oliveira, 36 anos, mais conhecido por “Fia” foi alvejado com de vários tiros, o crime ocorreu na rua da cerâmica em Itajá.
Logo após o crime a dupla fugiu a pé em direção a BR-304, mais logo foi presa em flagrante pelos policiais da Radio Patrulha já nas imediações da BR-304 próximo a entrada da comunidade de Pataxó.
A dupla identificada como; Antônio Misael Barbalho, 20 anos de Assu e José Eudourico da Silva Júnior, 22 anos da cidade de Baraúnas, ambos foram recambiados a cidade de Macau para serem autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Parabéns a todos os PMs do 10º BPM de Assu, ambos sob o comando do dedicado e experiente Tenente Coronel Assis Santos.