segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Acidente na RN que liga Brejinho a Santo Antônio deixa uma vítima fatal



Motorista morreu preso as ferragens

Na manhã deste domingo(13), por volta das 06h, um caminhão com placas de Mossoró, carregado com estacas perdeu o controle em uma curva e tombou deixando uma vítima fatal e o motorista ferido. 
O acidente aconteceu na estrada que liga as cidades de Brejinho e Santo Antonio. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo do motorista que ficou preso entre as ferragens.

*Daltro Emereciano

Após assaltar residência, suspeito é morto a tiros por motoqueiro fantasma


No inicio da noite deste domingo (13), um jovem ainda não identificado foi morto com vários tiros nas costas. O jovem foi surpreendido por um motoqueiro solitário que passava no momento que o rapaz saia de uma casa no bairro Planalto após praticar um assalto. 
O ladrão estava com os produtos do roubo, foram vários objetos roubados da casa. Mais o ladrão não sabia que seria o seu último crime, o fim da linha. Ele sofreu disparos nas costa e morreu no local. Os moradores, ficaram aterrorizado, com os tiros, mais falaram está aliviados. 
Segundo informações, O jovem ladrão, estava atuando na região durante muitos dias. a população estava com medo de sair de casa. O jovem não foi muito longe, perto de onde ele tinha feito o assalto, ele morreu. A polícia vai investigar o caso. 

*O portal Notícia/Assis Silva

Natal: Mulher é assassinada a tiros em Felipe Camarão



Uma mulher identificada como Maria de Ludes da Silva, 40 anos, foi morta a tiros na tarde deste domingo (13) na Travessa Santa Isabel, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. 
A Polícia Militar informou que por volta das 16h a população ouviu disparos de arma de fogo e quando saíram de casa já encontraram o corpo de Maria sem vida no chão. A lei do silencio impera no local. 
Populares não souberam ou não quiseram dar informações sobre o crime. A vítima era ex-presidiária. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. 
*Fonte: 190 RN