segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE LAGOANOVENSE ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS


Fonte: J. JÚNIOR
Policiais Militares prenderam no final da tarde de ontem (22) após uma confusão,JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA VULGO “NEGO DE FULEJO” 39 ANOS natural de Lagoa Nova residente em Currais Novos, mas sem endereço definido. O mesmo é acusado de inúmeros arrombamentos em Currais Novos, motivo pelo o qual, tem várias passagens pela delegacia.
A guarnição fez a condução de Nego de Fulejo até Caicó e para surpresa dos PM’s havia dois mandados de prisão contra ele. O acusado é viciado em crack e costuma realizar arrombamentos seguidos de furtos para manter o vício da pedra maldita.

CAICÓ REGISTRA O 39º HOMICÍDIO DE 2015


EDUARDO DANTAS
A Policia Militar registrou o homicídio de número 39 no ano 2015 na cidade de Caicó. O fato aconteceu no início da noite deste domingo em bar localizado na rua Antônio Vieira no bairro Nova Descoberta na zona leste de Caicó. 
De acordo com informações, um jovem identificado até o momento apenas por "Nildinho" foi atingido com várias cutiladas de faca peixeira no pescoço e caiu morto no local do crime.
A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada de uma equipe da Delegacia de Plantão e do rabecão do ITEP que fez a remoção do corpo para ser necropsiado (não tem médico de plantão) e em seguida libebado para sepultamento. 
Os policiais colheram informações no local do crime e já chegaram ao nome de um suspeito que fugiu em direção ao Itans e está sendo procurado.

Doze presos usam túnel e fogem da Cadeia Pública de Mossoró, no RN






G1/RN / FOTOS: PASSANDO NA HORA
Na madrugada desta segunda-feira (23), doze detentos serraram grades e usaram um túnel para fugir da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo Aurivaneide Lourenço, diretora da unidade, a fuga aconteceu por volta das 2h.
Os fugitivos são: Alberto Soares Souza Dantas Filho, Alexandre Medeiros Felício, Daniel Marciel de Araújo, Jefferson Oliveira de Souza, Johnatan Maxwell de Souza Nunes, José Roberto Dias de Araújo, Júlio Douglas da Silva Fonseca, Paulo Roberto Celino de Oliveira, Raimundo Raiere da Silva, Wemerson Ferreira Pereira, Wesley Nascimento de Paula e Valdeilson de Paiva Souza.
"Os presos serraram as grades de celas e foram para a cela 4 do Pavilhão 1, onde o túnel estava escavado. Quando o guariteiro percebeu a ação, doze detentos já tinham escapado. Ele efetuou disparos e evitou a fuga de outros presos", acrescentou a diretora.
Ainda de acordo com Aurivaneide, a Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas na região. Com capacidade para 142 presos, a Cadeia Pública de Mossoró possui pouco mais de 200 apenados atualmente.

Domingo violento em João Câmara com quatro homicídios registrados pela polícia


O penúltimo domingo de novembro foi sangrento em João Câmara com o registro de quatro homicídios. O primeiro ocorreu pela manhã, na rua Joaquim Rebouças, antiga Gafuringa, bairro do barroso, onde Claucio Luiz Pereira Caldas, mais conhecido por Uréia, foi assassinado por vários tiros na calçada de casa por dois homens em uma moto. 
A noite ocorreu um triplo homicídio no bairro São Francisco, onde três jovens foram assassinados enquanto conversam em uma calçada também por dois homens em uma moto que chegaram e abriram fogo atingindo os três rapazes. 
As vítimas foram identificadas como: Wilson Ricardo de França, de 24 anos; Raniere Santos de Almeida, de 26 anos e o último identificado apenas por Luan, aparentando ter 28 anos. Os três morreram na hora. 
O triplo homicídio deixou a cidade em pânico e gerou uma onda de boatos nas redes sociais. Foi o domingo mais sangrento da história do município de João Câmara, na região do Mato Grande.

Fonte: Assis Silva

Lagoa Nova - Popular tem carro danificado por veículo desconhecido


Um fato foi registrado na noite do último sábado (21), entre 23h15 e 23h40 na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, centro de Lagoa Nova, Nº 232, nas proximidades do antigo supermercado de João Firmino. Onde estava estacionado, um veiculo modelo Prisma de cor preta e 4 portas, na residência do proprietário que foi colidido lateralmente por um veiculo não identificado. A policia foi acionada rapidamente e indo até o local do ocorrido onde registrou a ocorrência.
Qualquer informação sobre o veiculo não identificado pode entrar em contato nos telefones:

PM Lagoa Nova (84)34372322 ou no telefone da vitima (84) 999292173

Duplo homicídio foi registrado em Jaçanã/RN




EDIPO NATAN
A Polícia Militar registrou na tarte de hoje um duplo homicídio em Jaçanã, região Trairi, distante cerca de 30 km de Santa Cruz.
As vítimas da ação foram Francisco Adailson da Silva, 28 anos, e José Anderson da Silva, 24 anos. Segundo informações da PM, os homens estavam dentro de um casa quando os acusados do duplo homicídio chegaram efetuando diversos disparos de arma de foto. Francisco Adailson morreu no local. Já José Anderson foi socorrido, mas faleceu no hospital municipal de Jaçanã.
A Polícia Militar faz diligências em busca de prender os acusados de cometer o crime, mas não há pistas. Os corpos agora aguardam a chegada do ITEP para necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LAGOA NOVA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MOTO TOMADA DE ASSALTO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE MOVIMENTARAM A ÁREA POLICIAL NESSE DOMINGO


JOÃO NEGUIM
Fonte: J. JÚNIOR
Domingo (22) movimentado na área policial na pacata cidade de Lagoa Nova. A primeira ocorrência começou com uma tentativa de homicídio contra a pessoa deJOÃO BATISTA VULGO JOÃO NEGUIM DE 47 ANOS (Foto) que foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura da coxa. O mesmo disse aos policiais que dois elementos passaram de moto e efetuaram vários disparos na sua direção.
A segunda ocorrência foi um assalto a mão-armada no Povoado Albino onde uma motocicleta Honda Falcon 400 cilindradas foi tomada de assalto de um morador daquela localidade. A moto foi abandonada próxima a um condomínio aqui do município e já foi recuperada pela Polícia Militar.
A terceira ocorrência foi uma colisão de um veículo Fiat Uno de placas LKH-6976/Rio de Janeiro conduzido pelo o jovem ARISTIDES DE MEDEIROS SALUSTINO DE 22 ANOS que colidiu com a viatura da Polícia Militar. O jovem apresentava sintomas de embriaguez e Policiais do 2º GPRE foram acionados para realização do fragrante.