segunda-feira, 23 de novembro de 2015

LAGOA NOVA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MOTO TOMADA DE ASSALTO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE MOVIMENTARAM A ÁREA POLICIAL NESSE DOMINGO


JOÃO NEGUIM
Fonte: J. JÚNIOR
Domingo (22) movimentado na área policial na pacata cidade de Lagoa Nova. A primeira ocorrência começou com uma tentativa de homicídio contra a pessoa deJOÃO BATISTA VULGO JOÃO NEGUIM DE 47 ANOS (Foto) que foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura da coxa. O mesmo disse aos policiais que dois elementos passaram de moto e efetuaram vários disparos na sua direção.
A segunda ocorrência foi um assalto a mão-armada no Povoado Albino onde uma motocicleta Honda Falcon 400 cilindradas foi tomada de assalto de um morador daquela localidade. A moto foi abandonada próxima a um condomínio aqui do município e já foi recuperada pela Polícia Militar.
A terceira ocorrência foi uma colisão de um veículo Fiat Uno de placas LKH-6976/Rio de Janeiro conduzido pelo o jovem ARISTIDES DE MEDEIROS SALUSTINO DE 22 ANOS que colidiu com a viatura da Polícia Militar. O jovem apresentava sintomas de embriaguez e Policiais do 2º GPRE foram acionados para realização do fragrante.

Um comentário:

  1. Ou João neguinho de sorte,o homem é igual gato.e esses cara nem pra acertar uma bala na cabeça....

    ResponderExcluir