domingo, 27 de dezembro de 2015

Jovem se enforca em arvore próxima da casa onde a mãe também morreu enforcada em Jardim do Seridó



Mais uma ocorrência triste neste sábado, (26), em Jardim do Seridó, onde um jovem, popularmente conhecido como “Hominho de França Sampaio”, cometeu suicídio por enforcamento em plena via pública. 
Segundo comentários, “Hominho” foi visto a noite, pouco antes de se matar, bebendo no terminal rodoviário de Jardim do Seridó, e em seguida foi encontrado enforcado em uma árvore que fica Rua Fefa Caldas, ao lado da BR 427, na saída para Caicó. 
Um fato que muito chama a atenção, é que a árvore na qual o jovem cometeu suicídio fica bem próxima da casa em que o mesmo vivia, e que sua mãe também morreu enforcada quando o mesmo ainda era criança. “Hominho” e sua única irmã foram criados pelo pai, “França Sampaio”, que desde a morte da esposa se dedicou aos filhos, mas infelizmente morreu muito novo de problemas cardíacos, motivo que deve ter contribuído para seu filho se enforcar, já que o mesmo estava visivelmente “descontrolado” após a morte do pai. 

Do Blog: Lamentável, muito lamentável mesmo! Aos familiares, nossos votos de pesar! 

*Fonte: Paulinho Barra Pesada

LAGOANOVENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO NAS PROXIMIDADES DE SANTANA DO SERIDÓ



Registro de José Daniel Pereira na noite de natal

Grave acidente com 03 vitimas fatais foi registrado na madrugada de deste domingo (27) na RN-086 que liga a cidade de Parelhas a Santana do Seridó. O acidente envolveu um Corsa da cidade de Currais Novos e um Caminhão da cidade de Parelhas. No corsa estavam 03 pessoas que devido a gravidade da colisão tiveram morte no local do acidente, as vítimas são; José Daniel Pereira 61 anos natural de Lagoa Nova, José Pereira da Silva de 70 anos e o sanfoneiro Otávio Francisco Santiago de 65 anos . José Daniel Pereira era músico e acompanhava o sanfoneiro Otávio Santiago em seus shows.
O seu corpo está sendo aguardado para ser velado na residência de seus pais, no Sítio São Francisco município de Lagoa Nova.
Assim que formos informados da chegada do corpo informaremos...

Com este acidente, já são 15 mortes registradas em três dias nas Rodovias Federais e Estaduais do Rio Grande do Norte.


Sanfoneiro Otávio Santiago é uma das vítimas no acidente