terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CAICÓ REGISTRA O 42º HOMICÍDIO DE 2015



JAIR SAMPAIO
A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na madrugada desta terça-feira (15), por volta de 00h30, na Rua São João no Bairro Boa Passagem zona norte da cidade de Caicó.
De acordo com informações, a vitima identificada até o momento pelo nome de Rafael foi morto com vários disparos de arma de fogo. O mesmo tinha envolvimento com drogas.
A Policia Militar esteve no local do fato isolando a área até a chegada da Policia Civil e do ITEP que fez a remoção do corpo da vitima para ser necropsiado.

BRITO AUTO-PEÇAS A MAIOR VARIEDADE E PREÇOS BAIXOS DA REGIÃO

















Bandidos assaltam ônibus de romeiros que iriam à Juazeiro no Ceará



Um ônibus que levava Romeiros da cidade de São Paulo do potengi no RN, para a cidade de Juazeiro, no Estado do Ceará, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, na BR 304, no trecho próximo a cidade de Mossoró.
Segundo informações do blog vandinhoamaral.com, homens em um automóvel obrigaram o motorista a parar o transporte, mas o motorista não obedeceu a ordem dos criminosos, que realizaram disparos, atingindo um dos passageiros identificado como Assis.
A vítima que foi atingida no braço, foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável, já os assaltantes que conseguiram concretizar o assalto, fugiram sem serem identificados e estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Fonte: vandinhoamaral.com

Urgente! Noite de segunda-feira com assaltos na cidade de Caicó



EDUARDO DANTAS
A Policia Militar registra uma noite movimentada no setor policial da cidade de Caicó. O clima ficou tenso ainda no fim da tarde com um assalto a uma casa lotérica no centro da cidade e continuou agitado com pelo menos mais dois assaltos já durante a noite.
O primeiro fato da noite foi registrado na BR-427 na saída de Caicó para Jardim de Piranhas. No local dois homens magros assaltaram uma pessoa que estava em um veículo e tomaram um cordão de outro e outros pertences.
Logo depois por volta de 21h40 a Policia voltou a registrar mais um assalto, desta vez em um bar localizado próximo ao Posto Aquários também na saída para Jardim de Piranhas. Homens armados agiram com muita violência e assaltaram pessoas que estavam no local. 
A Policia Militar foi acionada para as ocorrências através do GTO, Rádio Patrulha bem como a Policia Rodoviária Federal que também apoia as buscas a procura dos criminosos que em ambos os casos fugiram com destino ignorado.

Posto de combustíveis foi assaltado em Parelhas



MARCOS SILVA
Por volta das 18h40 desta Segunda-Feira (14/12), um assalto foi registrado no Posto de combustíveis Laís I, localizado na Rua Inácio Soares Barbosa, saída de Parelhas para Campina Grande.
Segundo informes, dois indivíduos em uma moto (modelo antiga), de cor preta chegaram ao local e anunciaram o assalto.
Logo em seguida fugiram com sentido ignorado levando uma certa quantia em dinheiro.
Ainda segundo informes, a dupla possivelmente estava armada com um revolver. A Polícia Militar realiza diligencia a procura dos acusados.

Proprietário fica “sob à mira de arma de fogo” enquanto “casa lotérica” é assaltada em Caicó



JAIR SAMPAIO
Às 17 horas da tarde dessa segunda feira 14, um assalto, inusitadamente, aconteceu na região central da cidade de Caicó. Dois bandidos pegaram o proprietário de uma casa lotérica como refém e levaram todo o dinheiro do local.
Não foi divulgado o montante levado, e de acordo com policiais militares que atenderam à ocorrência, acredita-se que a dupla de bandidos não é da cidade. Toda a polícia da região do Seridó foi acionada, mas ninguém foi pego ainda.
Imagens do circuito interno de TV mostra toda a ação dos dois bandidos. O assalto ocorreu na rua Felipe Guerra, próximo ao Terminal Rodoviário de Caicó. Confira vídeo cedido ao repórter Alexandre Costa…