domingo, 31 de janeiro de 2016

Novo comandante confirma duas mil vagas no concurso da PM

dancleitonTN

Há menos de 15 dias à frente do Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o coronel Dancleiton Pereira Leite anuncia em entrevista à Tribuna do Norte (CLIQUE AQUI): “Não tenho pretensão de ficar muito tempo. Eu quero ficar só o tempo necessário. Há tempo de chegar e há tempo de sair”.
Invocando a sabedoria divina através da leitura diária da Bíblia, item indispensável em seu birô, o coronel com experiência de quase 30 anos na corporação avalia problemas, aponta soluções e promete devolver a sensação de segurança ao cidadão comum. Ele, enquanto cidadão, se diz seguro no estado potiguar. Sobre a saída do coronel Ângelo do Comando Geral, ele afirma que é uma situação passada e que houve certo “exagero”.
Quanto ao anunciado e aguardado concurso, quantas vagas serão oferecidas?
Foi feito um levantamento. Serão duas mil vagas para concurso na Policia Militar. Para todos os quadros: soldado, oficial e também na área de saúde, que é muito importante ter o hospital funcionando para dar suporte ao policial militar.
Quando será aberto?
O Governo tem anunciado que sim, está se esforçando para que esse ano, ainda, seja aberto esse concurso. E a gente está ansioso esperando.

Homenagens e despedidas para o ex-prefeito Geraldo Gomes



REPORTER SERIDÓ
Hoje dia 31 - 9h O corpo sairá de Natal para Currais Novos. 
Ás 14h missa na Matriz de Sant'Ana. 
Às 16h volta para Natal.
Às 19h acontecerá velório no Centro de Velório São José.
Amanhã dia 1º de Fevereiro , acontecerá missa no centro de Velório São José e às 10h sepultamento no Cemitério Morada da Paz em Emaus Parnamirim.
A Sidy's Tv a Cabo fará uma cobertura especial de todos os momentos.
Em contato com seu filho Calson Gomes ele explicou que o sepultamento ocorrerá em Natal por conta de um acordo do próprio Geraldo, que em vida teria combinado que se falecesse primeiro queria ser sepultado em Natal porque tinha certeza que sua companheira iria morar lá e que não queria ficar longe dela, finalizou Carlson Gomes.

Em Currais Novos, idoso é furtado por mulher após programa


EDMILSON SOUSA
O senhor da foto acima é o aposentado: José Amaro dos Santos, 68 anos, residente na rua Oscar de Lima Pinheiro, Centro de Currais Novos, ele foi furtado por uma mulher de nome Linda Inês do Nascimento, 20 anos, fato ocorrido após programa sexual da vítima com a acusada, ela teria subtraído da residência do mesmo uma quantia no valor de R$ 300,00 reais dentre outros objetos. Linda vai responder pelas acusações.

Assaltante é morto segurando arma do crime



190/RN
Um assaltante ainda não identificado oficialmente, morreu na noite desta sexta-feira (29) na Rua Das Algarobas, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro do Pitimbu, zona Sul de Natal.
Segundo testemunhas, o assaltante ao anunciar o roubo em uma padaria foi surpreendido por outro homem que reagiu e o matou a tiros. Ele morreu segurando a arma do crime. Um comparsa do assaltante conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. O atirador não foi identificado e não ficou no local.
Policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estão no local colhendo informações que possam elucidar o crime.

Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco em Tangará




BLOG TANGARAENSE
Criminosos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco que fica situado na rua João Ataíde de Melo no centro da cidade de Tangará. 
Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta dás 02:40 da madrugada deste sábado (30). Populares de diversos bairros, relatam nas redes sociais o terror e pânico que os criminosos causaram na cidade, muitos tiros foram ouvidos. 
A ação criminosa teria envolvido cerca de dez homens em três veículos, sendo uma caminhonete Hilux branca, um Ford Eco Sport vermelho e um GM Celta prata. 
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. Não se sabe ainda o valor que foi roubado.

Ex-prefeito de Currais Novos está internado na UTI


Em mensagem no seu perfil do advogado Carlson Gomes, ele pediu orações para o seu, o ex-prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes. Segundo Carlson ele “se encontra internado na UTI do Hospital do Coração e seu estado de saúde está nas mãos de Deus”.
geraldo_uti