domingo, 14 de agosto de 2016

Acidente foi registrado na RN-086 em Parelhas


J Júnior
Por volta das 12h55min desse Sábado, 13/08, um acidente tipo capotamento foi registrado na RN-086, próximo ao Sitio Várzea do Serrote, zona rural de Parelhas, onde um condutor de um veículo perdeu o controle do carro e capotou.
Policiais Militares de Parelhas, do 2º GPRE e o SAMU foram acionados para os procedimentos cabíveis e a prestação de socorro da vítima que passa bem e sofreu apenas escoriações leves.
No aguardo de mais informações !!!!!!

Assalto a estabelecimento comercial foi registrado no centro de Currais Novos


A POLÍCIA ACREDITA QUE ESSA MOTO ROUBADA FOI USADA NO ASSALTO

PORTAL BO
Por volta das 12 horas desse Sábado, 13/08, um assalto foi registrado em uma loja de confecções localizada na rua João pessoa, Centro de Currais Novos, onde dois bandidos, armados com revólveres, ambos morenos, baixos, um deles com camisa branca e short verde adentraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram aproximadamente R$- 2 mil reais.
Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Bros da cor preta e a polícia acredita que seja a mesma que foi roubada na última quarta-feira, 10/08, na rua Mariano Guimarães no bairro Parque Dourado e está sendo usada na prática de assaltos.
Todo o efetivo de serviço foi acionado e está em diligências a procura dos acusados que ainda não foram localizados. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-los ligar para o COPOM através do 190.

Polícia Civil procura por “mais um suspeito” de envolvimento com o roubo milionário em Caicó


JAIR SAMPAIO
Nicodemos França de Souza, é foragido da justiça, participou do roubo milionário de ouro em uma pousada de Caicó. Quem tiver quaisquer informações sobre o seu paradeiro, pode ligar no telefone (84) 3421-6029 ou usar os outros meios já divulgados nesta página. Seu provável é na cidade de Natal.
Para a polícia, quase todos os envolvidos no roubo milionário do ouro em Caicó já estão atrás das grades, faltando apenas alguns detalhes para fechar o inquérito policial sobre este caso que ganhou notoriedade nacional.