quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mulher tem casa invadida é amarrada e quantia superior a 3 mil reais é tomado de assalto em Cerro Corá


Por volta das 03:30 da madrugada dessa quinta feira dois homens chegara a residencia da dona de casa Rosa Fernandes localizada na Rua Marcos Viana, Bairro Tancredo Neves e a chamaram no portão dizendo que tinham uma encomenda de seu marido, ao abrir o portão ela foi rendida, amordaçada e trancada em um quarto da residencia, a dupla encapuçada revirou a casa e levaram uma quantia de 3,500 reais, cartões de crédito, um celular e documentos.
A vitima só foi encontrada já pela manhã quando o marido chegou em casa.
A vitima não souber dar muitas informações a policia, nem mesmo as características da dupla.

fonte: ocominicador

Ex-capa da Playboy é encontrada morta em casa incendiada no MS


Famosa por estampar capas da revista masculina Playboy nos anos 90, Rosângela Caetano Silva foi encontrada morta na segunda-feira (3) dentro da própria casa em Campo Grande (MS). O corpo foi encontrado atrás da porta entre destroços de um incêndio. A ex-modelo morava sozinha em uma casa na periferia da cidade. 

Ela sofria de um quadro depressivo desde que o marido dela morreu há dois anos. Familiares disseram que ela já havia ameaçado incendiar a casa antes de iniciar um tratamento contra a doença. O irmão de Rosângela, Eryn, disse em entrevista ao portal Diário Digital que a ex-modelo se trancava em casa toda noite e costumava passar algumas horas gritando. 

O fogo teve início na cozinha e se espalhou pelos demais cômodos da casa, que ficou completamente destruída. Um sobrinho da ex-modelo, que mora próximo à casa, viu o incêndio e avisou o irmão dela. Mas, quando os bombeiros chegaram, Rosângela já estava morta. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que provocou a morte da ex-modelo. 

via ocominicador

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMAS E DROGA NA CASA DOS PAIS DO EX-PRESIDIÁRIO JOÃO DO DOCE


FOTO DA PRISÃO EM 2011

FOTO RECENTE

Fonte: J. Júnior
No final da tarde dessa quarta-feira (05) Policiais Militares (Rádio Patrulha, GTO e 2º GPRE) tentavam cumprir mandado de prisão em desfavor do ex-presidiário,JOÃO CARLOS BARBOSA DA SILVA DE 28 ANOS VULGO JOÃO DO DOCEque saiu a poucos dias da cadeia e já é acusado de tentativa de homicídio ocorrido no último dia 11 de Julho na Rua Tungstênio tendo como vítima a pessoa deGEOVANE.

Apesar do cerco com várias viaturas o acusado conseguiu fugir pulando telhados e muros das residências. A abordagem foi na Rua Elias Fernandes, na casa dos pais do acusado, na residência foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, 02 espingardas de caça e uma certa quantidade de maconha.
Os pais do acusado e todo material apreendido foi encaminhado para cidade de Caicó para os procedimentos cabíveis.
João do Doce é considerado pela Polícia um elemento de alta periculosidade com várias passagens pela Polícia.
Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro pode ligar para o COPOM através do 190 ou se preferir pode utilizar nosso whatsaap (84) 99866-1904.

MOSSORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS




Fonte: Blog PASSANDO NA HORA
Por volta das 12h00 horas de hoje (05/08/2015), uma mulher identificada com MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVA 37 ANOS DE IDADE, residente à Rua Ilo Nogueira no Bairro Santo Antônio foi presa em uma casa onde funciona um salão de beleza. Os agentes da Narcóticos encontraram 84 trouxinhas de maconha e 276 reais em dinheiro fracionado além de fitas pra embalagem da droga. A mesma foi autuada em flagrante no artigo 33 da lei 11.343/2006, tráfico de Drogas.

Polícia Civil encontra ossada de mais uma vítima de pedreiro

corpo_pedreiro

Os policiais civis da Delegacia de Macaíba encontraram na tarde desta quarta-feira (5) a ossada de mais uma vítima do pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, de 41 anos.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, a vítima se trata de Ricardo Neubauer, de 36 anos, natural do Paraná, e Geraldo teria matado a vítima a fim de se apossar da casa que o mesmo se recusava a vender para ele.
Geraldo confessou na delegacia que matou um homem conhecido por “Ricardo”, escondeu o corpo da vítima em uma mala de viagem e a enterrou numa área de plantação de cana, na cidade de Macaíba.
fonte: Robson Pires

Mulher é morta a tiros em Mossoró; ex-marido é principal suspeito

mulher_morta

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um condomínio fechado da cidade de Mossoró, município da região Oeste do Rio Grande do Norte na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima.
A mulher, que foi identificada como Elaine Kledna Bezerra do Nascimento, era moradora do condomínio de casas localizado no bairro das Malvinas. De acordo com moradores, o ex-marido da vítima teria disparado contra a mulher após uma discussão. Ele fugiu em uma moto, modelo ‘Biz’, de cor vermelha.
A PM isolou o local e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi chamado para realizar a perícia. De acordo com o Itep, este é o 96º homicídio registrado na cidade de Mossoró em 2015.
G1/RN