quarta-feira, 11 de maio de 2016

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM CAICÓ


SIDNEY SILVA
O jovem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), no Bairro Frei Damião, foi identificado como Geovane Matheus Santos da Silva, de 18 anos, natural de Caicó. Ele também era conhecido por Gury e tinha praticado crime de homicídio há cerca de 1 ano no Bairro João Paulo II.
A mãe do jovem, disse que ele já não morava com ela pois o tinha expulsado de casa. “Eu não aguentava mais o envolvimento dele com essas coisas erradas e tive que fazer isso, coloquei ele pra fora de casa, mas, meu filho não merecia isso“, disse.
O corpo está no ITEP para ser necropsiado e ainda hoje deve ser liberado para sepultamento.
No local do crime a Polícia Civil encontrou capsulas deflagradas de pistola 9 milímetros, de uso restrito e também projéteis deflagrados de revólver calibre 38.

Fonte: SIDNEY SILVA

Paulo Bon Jovi será julgado nessa quarta-feira


Paulo Diógenes de Vasconcelos, 35 anos, mais conhecido com Paulo Bon Jovi, que no dia 22 de dezembro de 2014 assassinou Fernanda Irassoara Borges de Araújo, mãe de seus filhos, crime que chocou a população de Currais Novos e região será julgado nessa quarta-feira (11/05). 
Parentes da vitima procuraram a Policia Civil e relataram que o acusado estaria ameaçando e falando que no dia do Júri aconteceria um crime pior. O Delegado da Cidade, Dr. Paulo Ferreira, pediu a prisão do mesmo que foi acatada e na manhã desta quarta-feira ele foi preso e está no CDP de Currais Novos, de onde deve seguir para a Câmara de Vereadores, local onde acontecerá o julgamento, a partir das 13:00 horas.
Fonte: EDMILSON SOUSA

MOTO FOI FURTADA EM CURRAIS NOVOS


IMAGEM ILUSTRATIVA

ADAILSON CARLOS
Uma motocicleta Honda Fan KS foi furtada ontem (10/05/16) de dentro de um prédio da Caern em Currais Novos e a Polícia conta com ajuda da população para encontrá-la.
Qualquer informação que ajude a polícia pode ser repassada para o COPOM pelo o 190 e não precisa se identificar.

LAGOA NOVA A EUROPA DO SERTÃO






 
APÓS UMA CHUVA DE APROXIMADAMENTE 25 MILÍMETROS NA MADRUGADA O MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA AMANHECEU NESSA QUARTA-FEIRA (11) COM CERRAÇÃO, FRIO E UMA CHUVA FINA CLIMA TÍPICO DESSA ÉPOCA DO ANO. 
COM ALTITUDE APROXIMADA DE 712 METROS ACIMA DO NÍVEL DO MAR A SERRA DE SANTANA É CONSIDERADA A EUROPA DO SERTÃO E APRESENTA UM CLIMA AGRADÁVEL.

fonte: J. Junior

Universitário é morto a tiro em assalto na frente de casa na Grande Natal


G1/RN
Um universitário foi morto a tiro durante um assalto na noite desta segunda-feira (9), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Leonardo David Oliveira de Souza, de 29 anos, chegava em casa por volta das 22h30 quando foi surpreendido por três assaltantes. Ele levou um tiro e morreu no local. O carro não foi roubado.
Leonardo cursava Logística no IFRN e trabalhava no setor administrativo de uma locadora de veículos. Ele tinha acabado de realizar o sonho da casa própria, um imóvel em um loteamento de São Gonçalo do Amarante. Ele chegava em casa da faculdade quando os três homens o abordaram.
Segundo os moradores da rua onde o crime aconteceu, o trio estava a pé e já tinha atirado em outro motorista. A mulher de Leonardo não quis dar entrevista, mas disse que Leonardo era um homem trabalhado e bom pai.
Amigos de Leonardo foram ao velório vestidos com a camisa do time de Potilândia, bairro onde ele passou a infância. "Ele era um ótimo pai de família, companheiro, brincalhão, trabalhador, honesto, é o que eu vou guardar de Leonardo o resto da minha vida", disse o amigo Caio César Dantas.
"Nós queremos deixar registrado aqui toda a nossa indignação, nossa revolta, o nosso desejo de justiça para que ele não seja só mais um número, não só mais um na estatística", disse o tio de Leonardo, Rodrigo Fagner.

Agricultor foi assassinado a tiros em Baraúnas /RN


PASSANDO NA HORA
A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró, registrou mais um capítulo na historia de violência daquele município. No início da noite desta segunda feira 09 de maio de 2016.O agricultor Francisco Azevedo da Silva de 32 anos de idade, foi executado dentro de um bar na Rua Professor Amaury Ribeiro conhecida conhecida como rua da vara. Segundo informações, dois elementos numa motocicleta, usando capacete, chegaram no bar, onde a vítima se encontrava juntamente com algumas pessoas e mandaram todo mundo sair de perto e o executaram com cerca de 06 disparos de uma arma tipo revolver calibre 38, na cozinha do bar. Segundo a família, o agricultor foi detido algumas vezes por confusão em festas, mas nunca chegou a ser preso. Populares informaram a polícia, que a vítima tinha envolvimento com uso de entorpecentes. A equipe da Viatura de Rádio Patrulha da polícia militar de Baraúna, comandada pelos Sd’s Couto, Santiago, Gonçalves, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep de Mossoró.

Suspeito de atirar em vigilante durante assalto foi identificado e preso pela PM



PORTAL BO
Gleydson Emanoel Rosendo da Silva foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (9), durante um assalto a um bar, no bairro das Quintas. Porém, na manhã desta terça-feira (10), ele foi reconhecido por policiais civis do 12° Distrito Policial, que investigavam o caso do vigilante baleado.
Com isso, os policiais civis conduziram o suspeito para prestar depoimento na delegacia a respeito do caso do assalto ao vigilante Jeymeson Nunes de Azevedo, de 26 anos.
Nessa ocorrência o vigilante foi baleado no pescoço e ficou paraplégico. Durante o depoimento na manhã de hoje, Gleydson confessou que participou do assalto e disse que foi ele o autor do disparo que atingiu o vigilante. Porém, o suspeito alegou que não teve a intenção de balear o segurança.
Ele disse que atirou apenas para assustar as pessoas que estavam na farmácia para que ele e o comparsa não fossem seguidos. Um adolescente suspeito de participar desse assalto já havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Civil.