segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Instituto Perfil: Erivan Costa lidera com 46,75 %; Luciano Santos tem 29,75 %


Se as eleições fossem hoje, o ex-prefeito Erivan Costa(PSD), venceria com ampla folga a disputa pela prefeitura. É o que mostra a pesquisa feita pelo instituto Perfil, nos dias 13 e 14 de agosto. Foram entrevistadas 400 pessoas, Erivan Costa aparece com 46,75 das intenções de votos na pesquisa estimulada, enquanto o seu adversário está com 29,75 %. O percentual dos que não sabe em quem votar é de 18,75 %, e brancos e nulos são de 4,75 %. A pesquisa está registrada no tribunal regional eleitoral sob o numero RN-05273/2016. A margem de erro é de 4 % para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95 %. A pesquisa foi contratada por Ronailson Francione da Silva.

CHEGA A 32 O NÚMERO DE FUGITIVOS DO PRESIDIO DE CAICÓ CONTABILIZANDO 325 FUGAS NO SISTEMA PRISIONAL DO RN EM 2016


190/RN
Mais uma fuga em massa foi registrada na madrugada desta segunda-feira (22) na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o ‘Pereirão’, em Caicó. Trinta e dois presos fugiram por um túnel.
De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) os presos usaram um túnel aberto a partir do pavilhão C. A Polícia Militar e os agentes penitenciários já estão em diligências na busca pelos fugitivos.
O helicóptero da secretaria de segurança está sendo usado nas buscas dos detentos.
Já chega a 325 o número de fugitivos do sistema prisional do RN nesse ano de 2016, não se sabe quantos foram recapturados.

Pereirão de Caicó registra nova fuga nesta segunda (22)

pereiraoRN

Por volta das 5h desta segunda-feira (22), a Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, registrou nova fuga. Segundo as primeiras informações, os detentos utilizaram um túnel para ter acesso à área externa do Pereirão.
Ainda não se sabe quantos escaparam, mas os homens teria saído pela lateral voltada para o bairro Salviano Santos, na zona norte da cidade. A Polícia Militar foi acionada para tentar recapturar os presos, mas ninguém foi localizado ainda nas diligências.

Polícia tenta localizar principal suspeito de assassinar mulher em São João do Sabugi


A Polícia Militar da cidade de São João do Sabugi, por meio do seu comandante, Sub. Ten. Ginanni, já deu início as buscas pelo suspeito de praticar o assassinato nessa madrugada naquele município, por volta de 1 hora da manhã, e segundo a PM, Aluízio Carvalho da Silva, autor do homicídio da sua ex-companheira, já foi visto hoje, 21, em Patos-PB, próximo à Ceasa.

Por ciúme, homem mata ex-companheira e fere seu atual marido em São João do Sabugi; no RN


JAIR SAMPAIO
A cidade de São João do Sabugi, no Seridó do Rio Grande do Norte, está abalada com mais uma tragédia. Relatos enviados ao blog Jair Sampaio dão conta que uma jovem de 37 anos de idade, identificada pela polícia como Maria do Socorro de Moraes, conhecida como "Corrinha", foi covardemente atacada pelo ex-companheiro que a feriu com 03 golpes de faca peixeira na região do abdômen.
Com vida, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional em Caicó, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima que invadiu a residência da mesma e ainda conseguiu ferir o atual companheiro dela, que também saiu ferido e foi socorrido e o estado de saúde é estável.
A polícia vai trabalhar, inicialmente, com a hipótese de crime passional, fato este, segundo relatos, construído pelo ciúme doentio do principal suspeito de cometê-lo. A morte de Com este caso o número de mulheres mortas, de forma brutal, nesse final de semana no RN sobe para cinco.

Menores fugitivos do CEDUC de Caicó são recapturados pela Polícia Militar de São José do Seridó/RN


JAIR SAMPAIO
Os dois menores infratores que fugiram das dependências físicas do CEDUC de Caicó na madrugada desse domingo já foram capturados. Um cerco policial feito por militares do Destacamento Policial de Acari - Cruzeta - Carnaúba dos Dantas e São José do Seridó, os menores não tiveram como fugir, eles foram apreendidos em praça pública.
A Polícia Militar da cidade de São José do Seridó, que tem à frente o Soldado Terceiro, para o serviço do dia, fazia diligências na área central de cidade, após percorrer quilômetros em comboio, um telefonema anônimo fez a equipe encontrar os dois menores na praça pública da cidade. De acordo com o Soldado, eles não esboçaram nenhuma reação.
A dupla negou ser foragida de alguma repartição de recuperação do estado, desconfiados os policiais exigiram a documentação, que eles também não tinham, sequer sabiam os respectivos endereços, diante de tantas evidências, os PM's também perceberam muitos arranhões pelo corpo, além de tudo a pele estava bastante queimada do sol.
Os infratores foram entregues à autoridade policial competente, que por sua vez, repassou a competência para o juiz da infância e da adolescência, representado pelo juiz plantonista, que cuidará do caso.

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL E OUTROS DOIS FERIDOS GRAVES FOI REGISTRADO EM CERRO CORÁ




J JÚNIOR
Com informações da Polícia Militar
Fotos: Leitora do blog via zap zap
UM GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA NOITE DESSE DOMINGO, 21/08/16, NO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ, PRÓXIMO AO LIXÃO, ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS QUE COLIDIRAM FRONTALMENTE. UMA MULHER IDENTIFICADA A PRINCIPIO COMO GABRIELA QUE SEGUIA COM UMA CRIANÇA MORREU NO LOCAL E A CRIANÇA FOI SOCORRIDA E PASSA BEM. OUTRAS DUAS FORAM SOCORRIDAS EM ESTADO GRAVE.
POLICIAIS MILITARES DE CERRO CORÁ ESTÃO NO LOCAL E AGUARDAM OS PM’s DO 2º GPRE E O ITEP QUE JÁ FORAM ACIONADOS.
ESTAMOS NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES !!!!!!!!!

FLORÂNIA REGISTRA O 8º HOMICÍDIO DE 2016


J JÚNIOR
Com informações da Polícia Militar
O pacato município de Florânia volta a registrar um homicídio na noite desse Domingo, 21/08/16, tendo como vítima EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS DA COSTA VULGO CHUCK, DE 22 ANOS, que foi atingido por aproximadamente 05 disparos que acertaram o tórax e a boca da vítima. 

O homicídio aconteceu as margens da RN 087, que liga Florânia a Tenente Laurentino Cruz. O corpo estava as margens da RN, no município de Florânia e a primeira guarnição que chegou ao local foi a de Tenente Laurentino após ser acionada por um popular.
Chuck é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, de uma tentativa de homicídio e outros delitos na região. A Polícia acredita que ele tenha sido atraído para o local (cheiro do queijo), tendo em vista, o corpo está num local esmo sem nenhum transporte por perto.
Nesse momento policiais militares isolam o local e aguardam a chegada do ITEP.
A Polícia Civil do município investigará mais esse homicídio que contabiliza o 8º desse ano de 2016.
Quem tiver alguma informação que ajude a prender o acusado, ou acusados, pode repassar direto para o celular da Polícia Militar de Florânia (84) 9 9674-1197.