segunda-feira, 7 de março de 2016

Agência dos correios da cidade de São Rafael foi arrombada durante a madrugada.


BURACO POR ONDE OS LADRÕES ENTRARAM
FOTO: (CLÉBIO BEZERRA)

BLOG PM JUCURUTU
Na madrugada desta segunda feira, dia 07/03, a agência dos correios da cidade de São Rafael foi alvo de arrombadores. O (s) elementos (s) entrou pelos fundos da agência através de um buraco feito na parede. Não se têm informações do que foi levado e se algo foi levado do interior da agência que passou a manhã fechada enquanto os funcionários aguardavam a chegada da Polícia Federal para os procedimentos de praxe.

PRF prende dois homens de posse de maconha, em Jucurutu




BLOG PM JUCURUTU
Na tarde desta segunda-feira, 07 de março, Policiais Rodoviários Federais, durante abordagens de rotina, prenderam dois homens de posse de droga (maconha) na Cidade de Jucurutu, mais especificamente na BR 226. Foram presas as pessoas identificadas por Ramon e Moisés de Patrícia Bobó. Ambos são residentes em Jucurutu e com eles foi encontrado um tablete de maconha pesando 242 g (duzentos e quarenta e dois gramas). 
Os dois presos já são bastante conhecidos na Cidade de Jucurutu pela prática de tráfico de drogas, sendo que Ramon, que até pouco tempo era menor de idade, nunca havia sido preso com entorpecentes, já Moisés está nas ruas há cerca de um mês. Ele já cumpria pena por Tráfico de drogas. 
Os dois homens estão sendo flagranteados pela Delegada de Polícia Civil de Jucurutu, a qual fará todos os procedimentos legais e, em seguida, os suspeitos ficarão à disposição da Justiça. 
Este último estava preso e está na rua há apenas um mês.

Assaltante capota carro roubado após perseguição policial na BR 304



PASSANDO NA HORA
Numa ação rápida e coordenada entre o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), e as viaturas da Polícia Militar um assaltante acabou se dando mal na tarde desta segunda feira 07 de março de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Após pegar o veículo se passando por passageiro o bandido pediu para que o motorista parasse as margens da RN 117 próximo a Lagoa de Pau alegando que estava necessitando urinar. Quando o motorista parou o elemento anunciou o assalto e fugiu com o veículo SIENA de placa vermelha. A VTR do cabo Dantas foi acionada para a ocorrência e deu de cara com o veículo na estrada do Bom Jesus próximo a Junior's Bar onde começou a perseguição. Várias viaturas foram em apoio e na perseguição o suspeito identificado como Daniel Alves Ferreira 22 anos de idade residente na Rua 1° de Maio no Alto de São Manoel em Mossoró, capotou o carro na BR 304 próximo a Barragem de Gênesiso. Ainda segundo informações Daniel da 1° de Maio como é conhecido faz parte da turma do "Queijada". O assaltante foi conduzido pela PM ao Hospital Tarcísio Maia e depois será levado a Delegacia de Furtos e Roubos.

Homem que matou mãe e filha em Caicó morre depois de tentar suicídio no Presídio


FOTO DO ACUSADO RETIRADA NO DIA DO DUPLO HOMICÍDIO
FOTO( JAIR SAMPAIO)
SIDNEY SILVA
Morreu no final da manhã desta segunda-feira (07), em um dos leitos do Hospital Regional em Caicó, o preso da Penitenciária Estadual do Seridó, Francisco Leite da Silva. Ele era preso desde que matou em novembro de 2012, Maria das Neves de Oliveira, de 55 anos e sua filha Francilane Maria de Medeiros, de 25 anos. 
De acordo com informações apuras pelo repórter Sidney Silva, o homem tomou na semana passada substância com o objetivo de dar fim a sua vida, foi socorrido para o Hospital Regional, foi internado, mas, não resistiu e morreu hoje. 
O preso, Francisco Leite, matou no mês de novembro de 2012, mãe e filha, fato ocorrido no Bairro Paraíba, Inicialmente, ele feriu, Maria das Neves. A filha dela, Francilane, tentou impedir as agressões e acabou sendo atingida quatro vezes com uma faca. A sua mãe morreu ainda no local. A jovem foi socorrida e passou cerca de dois dias precisando de atendimento especializado em Unidade de Terapia Intensiva, mas, não tinha em nenhuma unidade do Estado. Quando conseguiram uma vaga, foi na cidade de Campina Grande, na Paraíba, mas, foi tarde demais. Ela não resistiu e morreu.

Fisiculturista tem mal súbito e morre após treino em Natal


G1/RN
Uma fisiculturista de 29 anos teve um mal súbito e morreu na noite deste domingo (6) após um treino em uma academia deNatal. Alicia Bibianni Costa estava treinando e sentiu dores abdominais. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, Alicia estava treinando em uma academia na capital potiguar quando começou a sentir dores abdominais.
Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, em seguida, levada para o Natal Hospital Center. Lá, Alicia sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Ainda não se sabe o que teria provocado as paradas cardíacas. Além de fisiculturista, Alicia Bibianni era dentista. Ela deixou dois filhos.

Cerrocoraense “Lucas da carne assada” foi assassinado durante assalto em Parnamirim


190/RN
Um comerciante morreu na tarde deste domingo (6) durante um assalto na cidade de Parnamirim. “Lucas da carne assada”, como era mais conhecido, não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu. 
Segundo a PM, o comerciante tinha fechado o bar na Avenida Getúlio Vargas e quando estava de saída foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. Eles roubaram odinheiro e o veículo de Lucas, mas antes atiraram contra ele. 
Populares ainda socorreram a vítima ao Hospital, mas ele não resistiu e morreu na unidade. Os criminosos fugiram com destino ignorado e a Polícia já iniciou diligências na tentativa de localizar os autores do crime.

Bebê de dois meses morre em Currais Novos com suspeita de Chikungunya



A família de Carol Félix, 18 anos, foi surpreendida na tarde deste sábado (05), com a triste notícia da morte do seu bebê Arthur, de apenas dois meses. Segundo informações de amigos da família, Arthur nasceu prematuro, e no último final de semana passou mal e foi levado a urgência do Hospital Regional de Currais Novos, com febre alta e o corpo cheio de manchas. De imediato, a médica de plantão encaminhou o bebê para Natal, suspeitando que ele estava com Chikungunya. Arthur ficou internado em Natal, chegou a tomar transfusão de sangue, mas acabou não resistindo.

Apenas o laudo do ITEP vai apontar a real causa da morte.

Comerciante é morto a tiros durante assalto em Parnamirim

samu_parnamirim

O crime aconteceu na noite deste domingo (06), no bairro Monte Castelo em Parnamirim. Segundo relatos de testemunhas, o comerciante conhecido como Lucas da Carne Assada, havia fechado o seu estabelecimento, um bar e churrascaria localizado na avenida Getúlio Vargas, e já estava retirando o seu carro quando foi abordado por dois homens em um motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e pediram a chave do carro ao comerciante.
Segundo o Portal BO, quando um dos assaltantes já estava com a chave para fugir no carro, o segundo teria atirado contra a vítima. Baleado, Lucas foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu e acabou morrendo. Os bandidos fugiram levando o veículo Ônix do comerciante. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.