quarta-feira, 1 de junho de 2016

LAGOA NOVA; LADRÕES ARROMBAM RESIDÊNCIA, FURTAM OBJETOS E ATEIAM FOGO AO SAIR, UM SUSPEITO FOI PRESO




MATERIAL APREENDIDO NA CASA DO ACUSADO

ACUSADO
SD PM J. JÚNIOR
POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE LAGOA NOVA, GUARNIÇÃO COMPOSTA PELO OS POLICIAIS, SARGENTO BRAZÃO, CABO LICARION, SOLDADOS LUCIANO E GONÇALO, PRENDERAM NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (01/06/16) UM INDIVIDUO IDENTIFICADO COMO JAILSON PEREIRA DA SILVA DE 37 ANOS ACUSADO DE ARROMBAR UMA CASA NO BAIRRO CLAVINOTE E APÓS FURTAR VÁRIOS OBJETOS INCENDIOU A RESIDÊNCIA COLOCANDO FOGO EM UM COLCHÃO.
OUTRO ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR DESSA OCORRÊNCIA, CONHECIDO COMO CABELUDO, ESTÁ SENDO PROCURADO NESSE MOMENTO
AS CHAMAS FORAM CONTROLADAS, MAS A RESIDÊNCIA FICOU PARCIALMENTE DESTRUÍDA.
NA CASA DO ACUSADO FOI APREENDIDO UM COLCHÃO E OUTROS OBJETOS FURTADOS DA CASA, ALÉM DE ANIMAIS SILVESTRES CRIADOS PELO O SUSPEITO.
O ELEMENTO ESTÁ SENDO ENCAMINHADO ATÉ A POLÍCIA CIVIL PARA CONFECÇÃO DE FLAGRANTE.

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS




J JÚNIOR
Policiais Militares da Rádio Patrulha com apoio de Policiais Civis estouraram na tarde de ontem (31/05/16) uma boca de fumo na Rua Geraldo Rapadura, 131, Bairro Silvio Bezerra de Melo, onde foi apreendido; 15 trouxinhas de maconha, 18 pedras de crack, R$-690,00 em dinheiro fracionado, 01 porção de cocaína, 02 capacetes, 02 cordões prata, vários celulares provenientes de roubos, pendrives, chip's, comprovantes de depósito, caderno de anotações, entre outros objetos.
Foram presos nessa operação; MARIA DALVANIRA BARROS DA SILVA DE 40 ANOS E MARCOS MACIEL BATISTA DE OLIVEIRA DE 32 ANOS que foram autuados por tráfico de drogas.

Setor policial bastante agitado na tarde desta terça em Currais Novos

REPORTER SERIDO
As policias Militar e Civil de Currais Novos trabalharam muito na tarde desta terça em Currais Novos, foram várias ocorrências. 
Duas prisões de agressores contra mulheres (Lei Maria da Penha) 
Uma tentativa de homicídio, a vítima procurou a delegacia e disse ter sido vítima de seis disparos deflagrados contra a sua pessoa que por sorte não foi atingida. 
Dois menores apreendidos pela prática de ato infracional análogo a roubo (assalto) 
Duas pessoas presas por tráfico de drogas em uma ação das policias Militar e Civil.









Mossoró registra o 110º homicídio de 2016



PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou um crime de de homicídio seguido de tentativa de homicídio no início da manhã desta terça feira 31 de maio de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações dois apenados do regime semiaberto foram perseguidos e alvejados após saírem de moto daquela unidade prisional. Jairo Everton Abreu Oliveira, 26 anos de idade “Novinho”, conseguiu fugir na motocicleta e se refugiar no bairro Macarrão. Ele foi socorrido por uma Ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um disparo transfixante. Ícaro de Oliveira Silva, 19 anos de idade ainda tentou correr e escapar, dizem até que o mesmo ao presenciar os elementos atirando pulou da moto em andamento, porém não resistiu tendo morte no local distante cerca de 50mts da pista. "Novinho" foi preso no dia 10 de julho de 2013 acusado de tráfico de drogas (Relembre AQUI). Segundo informações tudo indica que a emboscada tenha sido preparada para "Novinho", o mesmo estava indo pra casa e dormia na PAMN, porém nos últimos dias de sua saída ele estava sempre evitando retornar a unidade prisional, alegando problemas de doença, o que leva a crer que ele poderia ser o alvo e já sabia que alguma coisa pudesse acontecer. Tudo será investigado.

Prefeito de Tenente Laurentino, Titico Araújo, anuncia em reunião que não disputará a reeleição


























O prefeito de Tenente Laurentino, Titico Araújo, (PMDB), acaba de anunciar oficialmente em reunião realizada pelo o grupo situacionista que não disputará a reeleição em outubro. Titico já havia se reunido com a família e decidido que não iria disputar a reeleição a qual o mesmo teria direito. 
Acredita-se que a escolha do candidato que irá substituí-lo sairá da reunião que está acontecendo nesse momento. Os nomes mais cotados são do atual presidente da Câmara Municipal, Cleudimar Ferreira e do vereador Inácio Macêdo.

Assalto a mão armada foi registrado no sítio Pará Velho município de São Vicente/RN


Um assalto a mão armada foi registrado na noite desta terça-feira (31), no sítio Pará Velho município de São Vicente, segundo informações o assalto ocorreu por volta das 19h30 na residência de senhor conhecido popularmente por João Lucas.
Segundo informações da vítima três elementos encapuzados entraram pelas porta de traz de sua residência e anunciaram que seria um assalto chegando a agredi-lo com empurrões e o amarrando.
A informação é que os bandidos levaram uma certa quantia em dinheiro e alguns objetos. A polícia de São Vicente junto com a polícia de Tenente Laurentino Cruz fizeram uma varredura nas proximidades, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Fonte: Ten Laurentino Agora