quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A POLÍCIA SEGUE A PROCURA DE FORAGIDO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES NA CIDADE DE LAGOA NOVA




J JÚNIOR
A Polícia segue a procura de um indivíduo considerado perigoso que foi preso no último dia 10/11, na cidade de Lagoa Nova durante uma operação conjunta das policias Civil e Militar.
JOSÉ CARLOS ROBERTO DE SOUZA, 21 ANOS, VULGO “DUQUINHA” fugiu durante a tarde da delegacia da Polícia Civil de Currais Novos. Ele conseguiu abrir a algema e fugiu no momento que conversava com a esposa. Ela ficou detida acusada de ajuda-lo na fuga.
Duquinha estava algemado a uma barra de ferro, tendo em vista, a delegacia só dispor de uma cela que já estava ocupada por dois adolescentes infratores acusados de assalto.
Duquinha já havia fugido do destacamento de Lagoa Nova durante a manhã, logo após ter sido preso, mas foi recapturado pela Polícia Militar.
Duquinha é acusado de crimes como; Tráfico de drogas, arrombamento de residências, assaltos, estupro de uma menina de 05 anos, de esfaquear 03 pessoas em Lagoa Nova, entre outros crimes.
Se você caro leitor vir esse indivíduo avise imediatamente a Polícia através dos telefones; 190, (84) 9 9866-1904 (Whatsapp da Polícia Militar) ou 9 9634-7269 (whatsapp da Polícia Civil) ou se preferir pode ligar direto para a PM de Lagoa Nova (84) 9 9927-3844.

Mossoró registra o 200º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21;50hs desta terça-feira 15 novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um espetinho próximo a Igreja São João.
De acordo com as primeiras informações A vítima identificada como Rafael Robson de Souza Gomes, conhecido como "Rafael Pestinha" de 28 anos de idade, morador do Abolição IV, foi executado com aproximadamente 30 tiros de pistola 380 e Escopeta calibre 12.


Testemunhas contaram à Polícia, que a vítima bebia com amigos no espetinho, quando cerca de quatro homens armados de pistola e e escopetas chegaram, se dirigiram à mesa e pediu para que as pessoas que estavam com Rafael se afastassem e quando elas saíram os homens começaram a disparar contra o jovem que teve sua cabeça esfacelada pelos disparos.No dia 20 de julho do corrente ano "Rafael Pestinha" foi preso juntamente com dois indivíduos suspeitos de assaltos, quando na ocasião foi apreendido pistolas, dinheiro e até carro blindado (Relembre aqui).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Candidato a prefeitura de Goianinha nas últimas eleições é encontrado morto



PORTAL BO
O candidato a prefeitura da cidade de Goianinha nas últimaseleições, o agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16), dentro do próprio carro, na entrada de uma das propriedades, na zona Rural da cidade. O veículo está trancado e segundo a polícia não existem marcas de tiros no carro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia uma equipe da Polícia Civil já está no local aguardando a presença da perícia do ITEP para dar início as investigações e apurar a causa da morte. Renato Lima disputou as eleições pelo DEM na coligação liberta Goianinha ao lado da professora Helena Silva.

Três pessoas são mortas e outras duas ficam feridas em tentativa de chacina no Planalto

PORTAL BO

Três pessoas foram executadas e outras duas ficaram feridas durante uma tentativa e chacina registrada na noite destaterça-feira (15), na travessa Santo Onofre, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia homens encapuzados surpreenderam as vítimas que estavam no interior uma residência.
O fato ocorreu por volta das 19h, as vítimas baleadas e mortas foram identificadas como Francisco das Chagas da Cruz, de 26 anos, uma mulher conhecida como Jeane e o adolescente Genilson Felix da silva, de 14. Os três sofreram tiros de pistola na cabeça. As outras vítimas baleadas foram socorridas por uma equipe do SAMU.
Segundo o sargento Julião, do 9° Batalhão, os atiradores chegaram a pé e já atirando em todas as pessoas que estavam na casa. "Foi uma tentativa de chacina, eles chegaram mesmo para matar todos, mas mesmo assim dois ainda escaparam.
A mãe do adolescente morto disse que o filho era usuário de drogas e que por diversas vezes pediu para o menor largar os vício. O caso será investigado pela DHPP.