terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Policia Militar faz um balanço dos trabalhos na última semana


Até às 7 horas desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte apreendeu durante esta semana doze armas de fogo e 66 munições de calibres diversos em Natal e Região Metropolitana.

Além disso, a PMRN capturou nove foragidos da Justiça, sendo oito deles na Região Metropolitana do Estado e o nono no Município de Assú.

A Polícia Militar ainda realizou a apreensão de cerca de 1kg de maconha e crack, além de uma balança de precisão, combatendo o tráfico de drogas no Município de Natal.

Foram sete armas de fogo apreendidas de calibre permitido (.38 e .22), uma de calibre restrito (.40) e quatro armas de cano longo de calibre .12. Uma das armas apreendidas é de fabricação norte-americana, produzida por uma das maiores produtoras de armamento nos EUA.

Quanto à fiscalização de trânsito realizada durante toda a semana, o Comando de Polícia Rodoviária Estadual registrou o recolhimento de 12 carteiras de habilitação, sendo cinco delas recolhidas por embriagues ao volante, além de oito veículos apreendidos. O balanço de apreensões e capturas são referentes ao período compreendido entre os dias 18 de fevereiro até as 7h da manhã desta segunda-feira (25)

TENENTE LAURENTINO: PM prende acusado de furtar motocicleta



Foto: Sd Geraldo
Fonte: Blog PM de Jucurutu

Na noite deste domingo, 24, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi acionada por um popular, o qual se queixava de que um homem de nome JULIANO CARLOS DE MEDEIROS, DE 26 ANOS, natural de Tenente Laurentino Cruz, teria furtado sua moto, uma Honda, CG 125cc, de cor preta, e saído com destino ignorado. Os Policiais Militares fizeram diligências e conseguiram localizar o acusado, que foi preso e a moto apreendida. Na manhã de hoje, segunda feira, Juliano foi trazido pelos Policiais até à Delegacia de Jucurutu, onde foi autuado em Flagrante pelo Delegado Dr Mateus Trindade. Juliano, que já tem passagem pela Polícia por tentativa de homicídio, está preso em uma das celas do CDP de Jucurutu.