quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

LAGOA NOVA: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL



Na noite de ontem 24/12 por volta das 21 h, aconteceu um acidente de trânsito com vitima fatal, na  comunidade Macambira que fica na zona rural da cidade Lagoa Nova.

As informações são que um menor de idade (16 anos), identificado como JOSÉ MIGUEL DOS SANTOS JÚNIOR, filho de José Miguel dos Santos e Ana Maria de Oliveira, residentes no assentamento São José, vinha no decorrer da noite fazendo a prática de direção perigosa em uma motocicleta e ao passar em uma  lombada em alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta, batendo violentamente num poste de iluminação.

O impacto foi tão violento que a vítima sofreu uma grave lesão no pescoço, foi socorrido por populares, mas quando deu entrada na unidade hospitalar de Lagoa Nova, já se encontrava sem vida.


DO BLOG: Mesmo com a fiscalização e orientação da polícia Militar de Lagoa Nova, mais uma vez não foi respeitada a lei de trânsito, algumas pessoas ainda insistem em infringir a lei. O blog se solidariza com a família da vítima, mas mesmo com a dor da perda do ente querido, o responsável ainda vai responder judicialmente. 

 Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997

Institui o Código de Trânsito Brasileiro.
Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada,menor de idade (18 ano), com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

CURRAIS NOVOS: INVIVIDUO FAZ ESPOSA E AVÓ DE REFÉNS E OBRIGA A SENHORA COMER APROXIMDAMENTE UM QUILO DE SAL





BABAU
Fonte: J. Júnior
Por volta das 11h00 da manhã de hoje (25/12/14) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Paizinho Maria, em que uma família estava sendo feita refém pela pessoa de EDEVALDO DA SILVA SOARES DE 33 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BABAU.
Havia a informação que o mesmo estaria armado com um revólver e um cerco foi feito área, mas um irmão de Babau conseguiu abrir a porta da lateral da residência e nesse momento os policiais invadiram a casa e conseguiram prendê-lo.
Na casa os PM’s encontram a esposa do acusado trancada em um dos quartos e a avó, AMÁLIA REGINA DA CONCEIÇÃO DE 80 ANOS com os pés e as mãos amarrados, apresentava lesões no rosto, além de ter comido a força aproximadamente 01 quilo de sal.
O acusado reagiu a prisão, mas foi dominado e algemado pelo os policiais que não encontraram arma de fogo na residência.
A senhora foi socorrida pela guarnição até o Hospital Regional Mariano Coelho onde se encontra internada em observação.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde o competente delegado Dr. Antônio Pinto, realizou os procedimentos e o conduziu para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.
Babau tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de drogas. Na tarde ontem (24) ele chegou a ser agredido por desconhecidos que estavam num carro prata e foi divulgado que teria sido sequestrado, porém os familiares não confirmaram o sequestro e disseram que ele conseguiu correr e escapar dos desconhecidos depois de apanhar.
Há alguns anos atrás Babau também tentou cometer suicídio pulando de cima da pedra do Cruzeiro, ponto turístico de Currais Novos e teve várias fraturas nos membros inferiores, porém escapou

MOSSORÓ REGISTRA O 187º HOMICÍDIO DE 2014


Fonte: Fim da linha / Passando na hora
Um crime de homicídio foi registrado na noite de quarta feira 25 de Dezembro de 2014, no Bairro Redenção em Mossoró Rio Grande Norte. EVÂNIO BEZERRA DA SILVA DE 28 ANOS foi alvejado com três disparos de arma de fogo, Evânio foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

ASSU: PM APREENDE ARMA DE USO RESTRITO DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA



Fonte: Passando na hora / Focoelho
Durante uma abordagem realizada em um homem, uma mulher e um adolescente que estavam em atitude suspeita na tarde desta quarta-feira 24 de dezembro de 2014, Policiais Militares do NORE-Núcleo de Operações Rodoviário Estadual da cidade de Assu-RN conseguiram tirar de circulação uma pistola 9 MM que data da época da segunda guerra mundial (1918) de uso restrito das Forças Armadas. Durante a revista a arma foi encontrada na bolsa de Deyziely dos Santos de 24 anos, natural de Fortaleza-CE. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Deyziely dos Santos foi autuada no artigo 12 da lei do desarmamento e pelo fato de estar portando uma arma de fogo de uso restrito e não cabe fiança. Ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró. O adolescente e o maior de idade, que estavam com ela no momento da abordagem foram ouvidos e liberados.

NATAL: MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ZONA NORTE



Na dessa Quarta feira (24) um acidente com vítima fatal foi registrado no prolongamento da Avenida Moema Tinoco na zona Norte de Natal.
Um motoqueiro identificado como LUCIANO GUILHERME DA SILVAmorador de Extremoz, que trafegava naquela avenida foi surpreendido por uma caminhonete de cor vermelha que saia de uma estrada de terra. Ele não conseguiu frear, colidindo na lateral do veículo.
Com o impacto ele foi arremessado por cima do veículo, caindo cerca de 10 metros de distancia do local da colisão.
Segundo a polícia, o mesmo trafegava com o capacete, mas na hora da batida, o capacete saiu da cabeça do mesmo, que caiu com o rosto no asfalto, sofrendo um grave traumatismo.
Uma unidade do SAMU ainda foi acionada, mas o Luciano não resistiu aos ferimentos morrendo antes da chegada do socorro médico.