sexta-feira, 13 de março de 2015

Natal: Estudante de educação física morre vítima de acidente de moto na av. Lima e Silva


Fonte: Via certa Natal
Um estudante de educação física conhecido por Tiago Ferreira morreu vítima de acidente de moto na av. Lima e Silva na noite de ontem, (11).
Ninguém soube informar como ocorreu o acidente mas o resgate do SAMU ao chegar constatou que uma das costelas quebradas perfurou o pulmão da vítima levando ao óbito.
Entre ontem e hoje foram três mortes no trânsito na capital potiguar.

UPANEMA/RN: PM PRENDE QUADRILHA MOSSOROENSE ACUSADA DE ARROMBAR LOJAS NA REGIÃO OESTE DO RN



Fonte: Blog contexto Upanense/Passando na hora
Na madrugada desta Sexta-Feira 13 de março de 2015, quatro pessoas foram presas pela guarnição de Upanema comandada pelo Sgt Juscelino, Sd Gilmar e Sd Amadeu suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de lojas na região oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, com o grupo foram apreendidos um pé de cabra, um alicate turquesa, uma chave de fenda, um alicate convencional, além de um revolver calibre 38 com 5 munições intactas, na madrugada desta quinta-feira 12/03, foram arrombadas duas lojas, onde somado os prejuízos podem chegar a mais de 13 mil reais. Foram presos FRANCISCO ALISSON DE FREITAS, 20 ANOS, CARLOS ANDRÉ DANTAS DE OLIVEIRA, 36 ANOS, JORGIVAN FERNANDES DA SILVA, 42 ANOS E FRANCISCO BRUNO MAIA DA SILVA DE 20 ANOS, todos residentes em Mossoró-RN. Todos vão ser encaminhados até a delegacia de plantão em Mossoró para fazer os procedimentos de praxe.

POLÍCIA IDENTIFICA CADÁVER ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE CARNAUBAIS COMO SENDO DO HOMEM QUE FOI SEQUESTRADO NA ZONA RURAL DE IPANGUAÇU


Fonte: Focoelho
A Polícia Militar de Carnaubais já identificou o cadáver encontrado na manhã desta quinta-feira (12) em Vila Nova, zona rural do município, trata-se de Francisco Clenilson Martins Franca, 33 anos. O mesmo foi encontrado amarrado e morto com vários tiros
O ITEP esteve no local e recolheu o corpo onde será encaminhado para sede da unidade, em Mossoró.
De acordo com Informações da Polícia Militar a vitima residia no Sitio Angélica, comunidade de Ipanguaçu, no local cápsulas de balas foram encontradas.

Foragido de PE é preso em Natal praticando “saidinha de banco”



Fonte: 190/RN
João José Pereira da Silva de 53 anos foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (12) no bairro do Tirol, acusado de tentativa de assalto.
O acusado tentou praticar o crime conhecido como “saidinha de banco” na Caixa Econômica Federal em Parnamirim. Policiais militares perceberam que ele e outros dois comparsas de moto, estavam monitorando o movimento no banco, tanto de pessoas quando dos carros fortes.
Os homens da moto perceberam a chegada os policiais e conseguiram fugir. Porém João foi seguido até Natal. Foi solicitado reforço e ele foi capturado nas proximidades do hospital Walfredo Gurgel no bairro do Tirol.
Na delegacia, foi descoberto que contra João existe um mandado de prisão do estado de Pernambuco, onde ele foi condenado por roubo a mão armada.