sábado, 28 de fevereiro de 2015

Imprudência de motorista quase provoca tragédia no centro de Lagoa Nova/RN




“Graças a Deus não houve uma tragédia”, foi assim que definiram os clientes do Lions Bar, que fica localizado nas proximidades da praça Manoel da Costa Cirne, no início da tarde deste sábado (28) por volta das 12h20. 
Segundo testemunhas que foram ouvidas, o motorista de uma pick-up Strada de cor vermelha, vinha trafegando na Rua José Ferreira da Costa e ao fazer o retorno sentido Currais Novos, acabou invadindo o espaço reservado aos cliente indo colidir com um veículo modelo Palio de cor branca que se encontrava estacionado e por pouco, quase não atropela os clientes que se encontravam no local. “Foi um grande livramento”, disse um jovem que estava com amigos em uma das mesas. 
Um homem relatou que o motorista da pick-up é funcionário de empresa terceirizada e presta serviços nos parques eólicos em construção no município.
  
Fonte: Lagoa Nova Destaque

MACAÍBA: JOVEM NÃO IDENTIFICADO FOI ASSASSINADO EM MANGABEIRA



Fonte: Blog Connecttv
Mais um crime de execução no município de Macaíba na madrugada deste Sábado (28) na rua Agenor Xavier no distrito de Mangabeira. Moradores da localidade informaram que escutaram aproximadamente três disparos de arma de fogo por volta das 03h40m, e pela manhã um corpo foi encontrado estendido sobre o solo em uma estrada carroçável. A Polícia Militar do 11ºBPM isolou a área ate a chegada dos peritos onde o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia no bairro da Ribeira em Natal. Com a vítima não foi encontrado nenhum documento e ninguém da região o reconheceu. A Polícia acredita que o mesmo foi atraído para o local da execução. As investigações ficará por conta da delegacia de Macaíba.

Estelionatários foram presos no Agreste do RN



Fonte: Blog Jair Sampaio
Policiais militares da cidade de Canguaretama prenderam no final da tarde de hoje (27/02), dois homens que tentavam aplicar um golpe em uma loja de eletrodoméstico da cidade.
A polícia foi acionada depois que funcionários da loja reconheceram um dos homens que estava dentro da loja como o mesmo que por duas vezes no final do mês de janeiro aplicou um golpe no estabelecimento comercial usando documentos falsos.
Os funcionários perceberam que o outro homem que estava dentro da loja aparentava está bastante nervoso e resolveram chamar a polícia, ele tentou com documentos falsos comprar uma televisão LCD e um telefone celular.
Os Policiais militares conduziram os dois homens para a delegacia de Goianinha, onde o delegado Wellington Guedes, titular daquela unidade identificou os homens como sendo João Maria Medeiros de Andrade, 55 anos e Alexandro Marcelino de Paiva, 38 anos.
Alexandre foi a pessoa que em janeiro aplicou golpes na loja e João Maria foi quem tentou comprar produtos no dia de hoje, a polícia descobriu que João já tem condenação por estelionato. Os dois foram autuados por estelionato e foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da justiça.

CASAL FOI PRESO COM ARMA E DROGAS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA



Fonte: Blog Portal BO
Os policiais chegaram até os dois suspeitos após denúncia anônima por meio do Disque Denúncia – pelo número 181 – e conseguiram surpreender os suspeitos. Com eles, foi encontrado 19 trouxinhas de maconha, sete pedras de crack, dez papelotes de cocaína, o revólver calibre 32, além da quantia de R$ 27,00 em espécie.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

O comandante do 12º Batalhão, major Sérgio Fagundes, afirma que a Polícia tem intensificado as ações naquela região por apresentar um histórico de tráfico. “Essas ações integradas tem surtido um efeito positivo e temos conseguido surpreender os infratores. Além disso, a participação da população, através do Disque Denúncia tem contribuído bastante”, destaca o oficial.

TRABALHADOR MORRE ESMAGADO POR PEDRAS EM PEDREIRA DE ANTÔNIO MARTINS/RN



Fonte: Blog o camera
Antônio Marcos de Mesquita de 42 anos de idade residia no Sitio Cachoeirinha na zona rural de Antônio Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu esmagado por uma pedra na tarde de hoje, 27 de Fevereiro de 2015.
O acidente aconteceu no Sitio Raposa, localizado as margens da BR 226, próximo à cidade de Antônio Martins. O local é uma espécie de pedreira e Antônio costumava fazer retirada de pedras utilizadas na construção civil da região.
Segundo informações, na tarde de hoje ele estava quebrando e retirando as pedras para carregar sua caçamba e foi surpreendido e esmagado por outra pedra que se desprendeu de uma parte mais a cima.
A força utilizada para quebrar as pedras com uma marreta pode ter sido a causa do deslocamento da pedra. Ele estava sozinho no local.
O corpo de Antônio ficou preso entre as pedras. Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos ferros utilizou uma máquina para retirar as pedras e resgatar o corpo do motorista.
Após os procedimentos no local o corpo do motorista foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do ITEP em Mossoró.

MOSSORÓ: ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI MORTO A TIROS CONTABILIZANDO O 21º HOMICÍDIO DE 2015




foto: Blog Fim da Linha
Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:20hs da noite desta sexta-feira 27 de fevereiro de 2015.
A ação criminosa ocorreu na Rua Souza Pinto no Alto de São Manoel,a vítima identificada comoLuiz Carlos Silva de Lima 16 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito.O local do crime foi isolado para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep. O corpo de Luiz Carlos foi removido e será necropsiado no necrotério do órgão em Mossoró.