sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Oficial da PM sofre tiro de calibre 12 no tórax e é salvo por colete

tenenteluciano

O tenente PM Luciano da Costa e Silva e dois policiais militares foram atender uma ocorrência (briga de vizinhos) na localidade de Areia, em Pau dos Ferros, e sofreu um tiro de espingarda calibre 20 no tórax. Foi salvo pelo colete. O chumbo desviou e acertou, rosto, ombro e a mão, quebrando 3 dedos.
O disparo no oficial foi feito pelo agricultor Roque Dário de Medeiros, de 54 anos, que terminou morrendo trocando tiros com os outros policiais que estavam com o tenente PM Luciano, pouco metros do local. Tombou com um cartucho na mão e a espingarda na outra.
Os policiais relataram que foram acionados por um servidor do Fórum Municipal de Pau dos Ferros, relatando o pai estava sendo ameaçado pelo vizinho conhecido por Roque Dário. Inclusive, o servidor do fórum teria dito que Roque Dário havia efetuado vários disparos na direção da casa do pai. Estava aflito.
Diante do relato, o tenente Luciano acompanhado com dois policiais se dirigiu até a localidade Areia, onde mora o acusado e o pai do servidor do Fórum. Chegando ao local, Roque saiu por uma porta lateral e atirou no tenente Luciano, acertando em cheio no tórax, resvalando, no rosto, braço e mão. O tenente Luciano, conforme o comando da PM de Pau dos Ferros, não corre risco de morte.
De Fato

HOMEM CONSIDERADO O MAIOR PISTOLEIRO DO RN MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ


Fonte: Blog Fim da linha


Morreu na manhã desta quinta feira 29 de janeiro de 2015, em um dos leitos do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, FRANCISCO ALBERTO ARAÚJO FONSECA, CONHECIDO POR “BETO” OU “ROQUE.
De acordo com a Polícia Civil, Beto era tido como um dos mais destemidos pistoleiros aqui do estado e estava foragido há 15 anos.
O mesmo foi encontrado caído, as margens da RN que liga Assu a Ipanguassú, a cerca de quatro dias e apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.
Francisco Alberto foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e estava internado desde então, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.
No dia 16 de novembro de 2012, policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), juntamente com a equipe da Delegacia especializada em Atendimento ao Turista (DEATUR) realizaram uma mega operação com objetivo era capturar o pistoleiro Francisco Alberto Araújo Fonseca.
As equipes realizaram diligências no municipio de São Miguel do Gostoso, onde o foragido supostamente estaria escondido.
Durante a abordagem, os policiais se depararam com o foragido, que reagiu trocando tiros com a polícia, mas conseguiu furar o cerco policial
O corpo do Pistoleiro está no necrotério do HRTM e deverá ser removido para o ITEP e só será liberado para sepultamento após comparecimento de familiares.
Imagens Divulgação Degepol RN

LUTO: CABO DA PM/RN FALECE NESSA MADRUGADA



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Nós, do Blog PM Jucurutu, em nome de todos os Policiais da 3ª CPM/6º BPM, com cede em Jucurutu, externamos nossos sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do Cabo PM Ricardo José Bezerra, 49 anos, da Cidade de Triunfo Potiguar, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 29 de janeiro, naquela Cidade.
Cabo Ricardo, que era da turma de soldados de 1987, acabara de concluir o Curso de nivelamento para posterior promoção, e estava prestes a realizar seu sonho de se tornar Sargento da Polícia Militar, antes de ser transferido para a Reserva da PM. No entanto, antes de ter essa alegria, o destino interrompeu seus planos, e, vítima de um ataque cardíaco, ele faleceu nesta madrugada.
O sepultamento do Cabo Ricardo acontecerá às 08h00 min, desta sexta-feira, 30 de janeiro, no cemitério público da Cidade de Triunfo Potiguar.
Aos familiares do nosso colega, desejamos que Deus possa confortá-los.