terça-feira, 9 de agosto de 2011


Operação Serra de Santana apreende um Ford KA e uma Honda Brós nesta terça



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

O Setor de Inteligência da 3ª CIPM (P-2) com o apoio do Sargento Jean Carlo, dando seqüência na Operação Serra de Santana apreendeu na tarde desta terça-feira (09/08) na cidade de Lagoa Nova, um Ford KA de placas, MYB-8791, clonado, que foi devolvido pela proprietária de nome Jhose que segundo a mesma ela comprou do comerciante Isaac que já tinha sido detido no início da Operação com um Celta clonado. Segundo Jhose, ela pagou a quantia de 3.300 reais pelo o veiculo ano 2000 modelo 2001.

Uma moto Honda Bros 150cc sem placas também foi apreendida. Ela estava com o motor e o chassi adulterados e foi entregue na delegacia pelo o cidadão conhecido como João que disse ter comprado a dois cidadãos conhecidos como, Moacir e Dado, este último já foi citado por outras pessoas que compraram motos roubadas ao mesmo.

Na Operação já foram apreendidos 04 veículos e 06 motos todos foram roubados e alguns clonados, ambos comercializados em cima da Serra de Santana.
Segundo o comandante da 3ªCIPM, Major Edilson, a Operação Serra de Santana continuará por tempo indeterminado.

A Polícia Civil terá muito trabalho para descobrir onde esses veículos foram roubados e onde foram clonados. A Operação também conta com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal.

Caixa-eletrônico do banco Santander é arrombado no Centro de Natal

Um caixa-eletrônico do Banco Santander, situado na Avenida Rio Branco, Zona Leste de Natal, foi violado na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 5h, por homens não identificados. De acordo com o coronel Alarico Azevedo, os bandidos colocaram uma lona no objeto e usaram uma ferramenta de maçarico para arrombarem o caixa.

A Polícia foi acionada pelos vigias que ocupam a área comercial da avenida, mas não encontrou os bandidos quando chegou ao local. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação. O Instituto Técnico Científico de Polícia(Itep) foi solicitado até o local para a realização da perícia e ainda não existem informações sobre o prejuízo do banco.
Fonte: DN Online

Potiguar acusado de assaltar agências dos Correios no RN é preso na PB


Nesta terça-feira(9) pela manhã policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante um homem identificado por Alex da Silva, 24 anos e natural do RN, suspeito de integrar uma quadrilha que assalta agências dos Correios. A prisão foi efetuada na cidade paraibana de Uiraúna que fica na divisa entre o RN e a Paraíba.

Segundo informações da polícia, Alex da Silva estaria na cidade há 15 dias em uma casa alugada. No momento que a polícia efetuou a prisão, foram encontrados com ele um revólver e uma moto Honda de placas NFB-5456 de Água Nova– RN.

Alex da Silva é acusado de participar de uma quadrilha que praticou oito assaltos nas agências dos Correios nas cidades potiguares de: Marcelino Vieira; Almino Afonso; Luis Gomes; Porta Alegre; Tabuleiro Grande; além de Limoeiro do Norte-CE e Bom Sucesso-PB. E o motivo da estadia em Uiraúna seria assaltar a agência dos correios do município.

Os outros dois homens que foram a quadrilha estão foragidos, um deles é conhecido por “Diassis”. Alex da Silva foi detido e será encaminhado para a cidade de Pau dos Ferros onde ficará a disposição da justiça daquele estado. A ação da Policia Civil da Paraíba contou com a participação do delegado de Uiraúna Cláudio Bezerra e do delegado da Polícia Civil do RN, Inácio Rodrigues.
 
Fonte: Uirauna Net