segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA MILILITAR PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NESSE DOMINGO E APREENDEM ARMA DE FOGO



PEDRO HENRIQUE (ACUSADO)


ZUZA ( VÍTIMA)

J. JÚNIOR
Policiais da ROCAM e do Ronda Escolar acabaram de prender PEDRO HENRIQUE BARRETO DA SILVA DE 21 ANOS acusado de matar a tiros JOSÉ JOÃO MARIA DANTAS VULGO ZUZA DE 29 ANOS crime ocorrido na noite de ontem na Rua João Bento de Souza, Bairro Paizinho Maria em Currais Novos.
O acusado estava na rodoviária pegando um táxi para fugir quando foi abordado pelo os Policiais. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, capacidade de 06 tiros, com duas munições intactas.
Pedro Henrique, que tem várias passagens pela Polícia e é suspeito de outros homicídios, nega o crime, mas há várias testemunhas que confirmaram a participação dele. As 04 munições que estão faltando na arma provavelmente foram usadas no homicídio.
Mais uma vez denúncias chegadas ao COPOM através do 190 ajudaram a Polícia no combate a criminalidade denunciando os criminosos.
Aproveitamos para parabenizar a todos os Policiais Militares que desde a hora do homicídio vinham realizando várias diligências e com profissionalismo e rapidez realizaram a abordagem de tal forma que não deu chance do acusado reagir.

Mãe é condenada a prisão perpétua por colocar a própria filha no microondas



Uma mulher foi condenada a prisão perpétua no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, por matar a própria filha colocando-a no microondas. Ka Yang, de 34 anos, cometeu o crime em 2011 e recebeu a sentença nesta semana, informou a rede de notícias norte-americana NBC. O assassinato ocorreu na cidade de Sacramento. A bebê, chamada Mirabelle Thao-Lo, teve 60% do corpo queimado e foi encontrada com uma boneca dentro do aparelho. A mãe confessou o crime. Ela tem outros três filhos.

CURRAIS NOVOS: PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO



J. JÚNIOR
Policiais Militares faziam o isolamento da área do homicídio ocorrido Rua João Bento de Souza, Bairro Paizinho Maria quando apareceu por lá o jovem EMANUEL DE MEDEIROS OLIVEIRA DE 23 ANOS que tinha um mandado de prisão em aberto.
Emanuel era um dos alvos da Operação “Ares” realizado pela Polícia Civil no último dia 17 de Novembro, só que naquela ocasião ele não foi encontrado.
O acusado tem passagens pela Polícia por tráfico de droga e Maria da Penha.

CURRAIS NOVOS: REGISTRA 0 11º HOMICÍDIO DE 2015





             VÍTIMA





PEDRO HENRIQUE ACUSADO

J. JÚNIOR

Por volta das 22h20min desse Domingo (20/12/15) um homicídio foi registrado na Rua João Bento de Souza, Bairro Paizinho Maria, tendo como vítima JOSÉ JOÃO MARIA DANTAS DE 29 ANOS VULGO ZUZA residente no endereço citado.
O acusado desse homicídio é o velho conhecido da Polícia PEDRO HENRIQUE BARRETO DA SILVA DE 21 ANOS que tem várias passagens pela Polícia e segundo testemunhas discutiu com a vítima minutos antes, saiu e ao retornar armado disparou cerca de 05 vezes não dando chances de reação a vítima.
Zuza tinha sofrido um acidente de moto em Lagoa Nova e mal conseguia caminhar. A principio foi visualizado perfurações nas costas e na cabeça do jovem.
Segundo informações extra-oficiais chegada a Polícia o crime teria sido motivado por ciúmes, tendo em vista, que nessa viagem de Lagoa Nova em que a vítima se feriu ele estaria com a mulher do acusado e que teria ficado com um óculos dela, motivo da primeira discussão.
Quem tiver alguma informação que leve a prisão do acusado pode ser repassada para o COPOM através do 190.
A vítima tinha passagem por tráfico de drogas.

CURRAIS NOVOS: MULHER FOI ESFAQUEADA NO BAIRRO PAIZINHO MARIA



J. JÚNIOR
UMA MULHER IDENTIFICADA COMO ALDEJANE DA SILVA DE 30 ANOS RESIDENTE NA RUA MOACI DIAS EM CURRAIS NOVOS ACABA DE SER ESFAQUEADA PELO O COMPANHEIRO IDENTIFICADO COMO MARQUINHOS DO PEIXE.
ALDEJANE FOI SOCORRIDA POR FAMILIARES E SE ENCONTRA NO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL REGIONAL E NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE.
A POLÍCIA MILITAR JÁ FOI ACIONADA E ESTÁ EM DILIGÊNCIAS A PROCURA DO ACUSADO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES A VÍTIMA ESTAVA NUMA BEBEDEIRA COM VIZINHOS QUANDO O ACUSADO ACORDOU E COMEÇOU A ESFAQUEÁ-LA USANDO UM CANIVETE. APÓS A AGRESSÃO O ACUSADO FUGIU COM SENTIDO IGNORADO. QUALQUER INFORMAÇÃO QUE AJUDE A LOCALIZÁ-LO LIGAR PARA O COPOM ATRAVÉS DO 190.

CAICÓ REGISTRA O 44º HOMICÍDIO DE 2015



Blog Jair Sampaio – Por volta das 13 horas dessa tarde de domingo, 20, a polícia registrou um homicídio na rua Bento Pereira Xavier, bairro Paraíba, em Caicó.
A família disse à Polícia que a vítima, Jefferson Andrade da Silva, 22 anos, sofreu ao menos três tiros certeiros e que o suspeito estava de camiseta da cor branca.
“O suspeito chegou na frente da nossa casa e gritou pelo meu irmão, apelidado de DETON, e quando ele saiu já foi tomando tiros, ele chegou a correr pra dentro de casa, mas não teve jeito”, disse a irmã da vítima.
O suspeito é baixo e tem cabelos crespos e pintado como se fosse luzes. A polícia já tem a identificação do suspeito, que até o momento, aparenta ser um menor de idade, pelo o que a mãe da vítima reconhece.

Comerciante e funcionário foram presos acusados de estupro em Caicó


Foto: Jair Sampaio
Foto: Jair Sampaio
O proprietário de uma distribuidora de água, Alisson Paulo Rodrigues Pereira, residente no bairro Alto da Boa Vista, e seu funcionário Laerte de Melo Lacerda foram presos acusados de sequestrar e estuprar duas adolescentes de 15 e 16 anos, neste domingo (20).
As vítimas caminhavam com os namorados nas imediações do estádio Marizão, zona norte de Caicó, quanto foram abordadas pelos suspeitos. Elas foram levadas para uma região deserta e abusadas sexualmente.
Por volta das 23h as garotas foram encontradas próximo ao local de onde foram raptadas, mas elas disseram à PM que foram deixadas no giradouro de acesso a Jucurutu, no contorno rodoviário. Com as informações prestadas por elas foi possível identificar os dois homens, que serão transferidos hoje (21) para a Penitenciária Estadual do Seridó.
Fonte: Robson Pires