segunda-feira, 24 de junho de 2013

Currais Novos: Traficante é morto a tiros


ZECA URUBÚ
FOTO: JOTADANTAS.COM

Na noite deste Domingo (23/06/13) um homicídio foi registrado próximo a ponte que dar ao acesso ao Bairro Paizinho Maria tendo como vítima, VINICIUS RODRIGUES DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO ZECA URUBÚ DE 19 ANOS, residente na Rua Gervásio Souto, Bairro JK, C. Novos.
Zeca Urubu tinha várias passagens pela Polícia, entre elas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Nesse momento todo o efetivo de serviço realizam diligências a procura do assassino e já tem informações que pode ser um menor de idade. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Parelhas: Tá virando moda! Tentativa de incêndio criminoso em viatura da PM

Tá virando moda a onda de incendiar viaturas da Policia Militar na Região do Seridó. Após um incêndio criminoso registrado na ultima sexta-feira em uma viatura da Policia Militar da cidade de Lagoa Nova, um novo caso foi registrado no Seridó. 

Desta vez o fato aconteceu na comunidade Timbaúba na cidade de Parelhas. Os Policiais realizavam patrulhamento em uma festa que acontecia no local quando tentaram atear fogo na viatura da PM que estava estacionada no local.

O fogo chegou a danificar parte da frente do veículo além de causar danos no parabrisas da mesma. O fato foi registrado na DP de Caicó e dois menores suspeitos do fato foram conduzidos a Delegacia.