domingo, 16 de agosto de 2015

Quatro detentos são mortos durante briga de facções em presídio no RN

Policiais militares e agentes penitenciários retomaram o controle da Cadeia Pública de Caraúbas (Foto: Divulgação/PM)

G1/RN – Quatro presos foram mortos e quatro feridos neste domingo (16) durante uma briga entre membros de facções criminosas rivais dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os mortos foram identificados como Antônio Edigleidson de Souza, o Ceará, de 27 anos; Genilson Bezerra de Oliveira, mais conhecido como Assuzinho ou Quinho, de 36 anos; Gledstone Clementino Araújo, chamado de Jacaré, de 36 anos, e João Paulo Silva Dias, o JP, de 38 anos.
Após o confronto, que começou por causa da transferência de um interno que faz parte de uma facção para uma ala que é dominada por um grupo rival, os internos se rebelaram e destruíram grades de várias celas. “Houve uma negociação com a presença de representantes da OAB e o controle já foi retomado”, informou o delegado Erick Gomes.
Mais cedo, também em contato com o G1, a diretora da unidade havia dito que os internos só encerrariam a rebelião com a presença de representantes da comissão de Direitos Humanos da OAB. “É o que eles querem, uma garantia de que terão a integridade física resguardada”, disse Ivna Benevides. A Cadeia Pública de Caraúbas tem capacidade para 96 internos, mas atualmente possui 170 presos. A unidade, que em maio foi parcialmente interditada pela Justiça, encontra-se impedida de receber novos apenados.

Após traição, motorista esfaqueia ex-vereador em rodoviária no Alto Oeste

O empresário e ex-vereador do município de Rafael Fernandes, Antônio Neto(foto), foi esfaqueado na manhã deste sábado (15) em via pública no pátio da Rodoviária de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste. A informação é do Mossoró Hoje. O suspeito é o próprio motorista da vítima.
Segundo a Polícia Militar, os motivos do atentado teria sido traição. O ex-vereador Antônio Neto estaria se relacionando com a esposa do suspeito, identificado apenas como Thiago. A vítima foi atingida por quatro facadas e foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade.
O suspeito fugiu em uma motocicleta com destino desconhecido. Antônio Neto foi atendido na unidade hospitalar e não corre risco de vida. O caso está sendo investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.
Fonte: Robson Pires

MOSSORÓ: MULHER FOI MORTA A FACADAS PELO O MARIDO CONTABILIZANDO O 98º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:50hs deste sábado 15 de agosto de 2015. De acordo com as primeiras informações uma mulher foi morta de forma brutal a facadas pelo marido na rua Francisco Aníbal da Trindade no conjunto Santa Helena. Segundo informações na tarde de hoje houve uma discussão e a vítima foi agredida pelo marido. A noite o mesmo voltou e tirou a vida dela. O SAMU esteve no local e constatou o óbito e informou que dentro da casa pode ser visto marcas de luta com os moveis revirados. A equipe do Passando na hora está no local aguardando a chegada do ITEP. Em instantes mais informações e fotos.

MOSSORÓ REGISTRA O 97º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Passando na hora
JOSÉ RONIE DA SILVA, 25 ANOS foi socorrido por populares para a UPA São Manoel, e morreu naquela unidade hospitalar. A polícia e SAMU foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na noite deste sábado, 15 agosto 2015, na rua Abel Fernandes do Nascimento, Alto da Pelonha e foram informados que a vítima teria sido levada para a UPA São Manoel que confirmou o óbito. Segundo informações da polícia a vítima estava na calçada de sua residência com seu irmão concertando a moto e quando o irmão entrou na residência dois elementos encostaram em uma moto e atiraram contra o mesmo. Segundo o medico da UPA a vitima sofreu apenas um tiro na região lombar.

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE APODI




Fonte: Sentinelas do Apodi / Passando na hora
Por volta das 22h20min da noite desta Sexta feira dia 14/08, um homem identificado até o momento apenas como TOQUINHO DA SOLEDADE, morreu após perder o controle da motocicleta, bater no meio-fio e colidir com um poste; O acidente aconteceu na BR-405, nas proximidades do posto cidade, em Apodi.


Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima conduzia sua motocicleta, uma Honda Fan de cor cinza e placa DXM-4172, quando ao passar nas proximidades do posto, colidiu a motocicleta no meio-fio do canteiro central da pista, perdeu o controle e bateu violentamente no poste das câmeras do radar do semáforo. 
O SAMU foi até o local, mas infelizmente nada pôde fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito. Uma guarnição da policia militar isolou a área do acidente, até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

MOSSORÓ: ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR MOTO-TAXISTA LEVA UMA SURRA DA POPULAÇÃO E ACABA PRESO PELA PM





Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró foi acionado por volta das 12:30hs deste sábado para uma ocorrência onde um individuo tinha sido detido por populares na BR 110 e estaria sendo surrado.

A ROCAM foi acionada para ir até o local para preservar a vida do indivíduo que não portava documentos e disse se chamar ANTÔNIO CARLOS DA SILVA 42 ANOS DE IDADE, até a chegada de uma viatura para fazer a condução do mesmo para a Delegacia de Plantão. Segundo informações do moto-taxista identificado como José Nilson da Silva residente no Nova Betânia o individuo parou o mesmo na Avenida Presidente Dutra e pediu para ser levado até o assentamento Ouro Negro que fica localizado na estrada que vai para a cidade de Upanema. Ao entrar na BR o individuo sacou uma faca e colocou no pescoço da vítima anunciando o assalto, que assustado jogou a motocicleta no chão. Populares que presenciaram a ação criminosa detiveram o elemento que tentou fugir e deram uma boa surra no mesmo até a chegada da Policia Militar que foi bastante aplaudida no momento que colocou o suspeito na viatura. O acusado foi autuado por tentativa de assalto e será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

Identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente entre São João do Sabugi e Ipueira



Fonte: Jair Sampaio
Dados colhidos no local apontam como sendo uma das vítimas fatais, EDSON SILVA MARIZ, 32 anos, natural da Bahia, residente no mesmo estado, filho de João Batista Mariz e Vanuza da Silva. Toda a família reside em São João do Sabugi.
A segunda vítima fatal foi identificada como IONÁRIA DONATO DE MEDEIROS GALVÃO, 37 anos, natural de Parelhas e residente no Sítio Brejnho, naquele município, filha de Severino Medeiros e Francisca Donato de Medeiros.
O acidente acorreu nas primeiras horas da manhã desse sábado 14, próximo ao Sítio de Anifrança.