segunda-feira, 23 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO ROUBADA NA MADRUGADA DESSE DOMINGO


Fonte: J. Júnior
Por volta das 03h00 da madrugada de hoje (22/03/15) Policiais Militares recuperaram uma moto Yamaha Factor 2014 que havia sido tomada de assalto no dia 28 de fevereiro de 2015. Na ocasião um casal foi abordado de frente ao IFRN por dois meliantes que estavam com uma arma artesanal e roubaram, além da moto, celulares, a carteira e a bolsa das vítimas.
A moto, que estava sem placa, foi apreendida com o ex-presidiário LÉO CHARLES DE SOUZA que tem várias passagens pela Polícia e já cumpriu pena por homicídio. Léo afirma que encontrou a moto por acaso dentro do mato e resolveu pegá-la.
Informações repassadas para o COPOM de forma anônima davam conta que Léo estaria com essa moto e de posse dessas informações os Policiais conseguiram abordá-lo nessa madrugada conduzindo a moto que estava sem placa. Depois de puxar o número do chassis no sistema da Polícia confirmou-se que se tratava de produto roubado.
O acusado foi conduzido para a delegacia Regional de Caicó onde foi autuado por receptação e ficou preso a disposição da Justiça.
O verdadeiro proprietário da moto já foi avisado e se dirigirá a delegacia para reaver seu veículo.

Pai acusado de molestar a filha por “cinco” anos é encontrado morto no município de Ipueira/RN



Fonte: Blog Jair Sampaio
Um agricultor residente na zona rural de Ipueira-RN, foi encontrado morto em um curral nas proximidades da sua própria residência, no sítio Carnaúbas. Há quatro dias foi descoberto que a vítima molestava a filha de 15 anos desde os 10 anos de idade.
JOCÉLIO SILVA DE LIMA, 42 ANOS, fugiu de casa assim que soube que a filha havia contado o fato a mãe, o que lhe causara o desespero. O agricultor teve na sua casa ontem à tarde (sábado 21), mas logo evadiu-se da residência sem deixar ao certo o paradeiro que tomaria.
Um agricultor amigo da família foi tirar o leite do gado nessa manhã de domingo e encontrou o corpo de Jocélio com sinais claros de enforcamento, cabendo a polícia identificar a autoria, sendo a própria vítima o principal acusado. O Itep deverá proceder laudo “formal” apontando a causa morte.

Sábado sangrento com 12 crimes de homicídios no RN



Fonte: 190/RN
O Rio Grande do Norte teve um sábado, 21, sangrento e violento. Segundo o ITEP, foram 12 mortes violentas em menos de 24 horas. Nenhum autor foi preso.
A onda de crimes em diferentes regiões do Estado, registrou 8 homicídios na capital potiguar, 1 em São José de Mipibú, 2 em Mossoró, 1 em Nova Cruz. Os crimes começaram nas primeiras horas da madrugada, e antes das 8h já se registrava quatro homicídios.
Em todos eles as vitimas foram alvo de vários disparos de arma de fogo e não resistiram. Peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil estiveram nos locais para iniciar as investigações e fazer a perícia do crime.

TRAGÉDIA: DOIS HOMENS MORREM ASFIXIADOS DENTRO DE CACIMBÃO NO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO





Fonte: Focoelho
Tragédia na manhã de hoje 21/03 na zona rural de Messias Targino, dois homens que trabalhavam em um cacimbão no sitio de um vereador da cidade morreram após passar mal.
As primeiras informações são que as vítimas são; a pessoa conhecida por Mazinho e Marcondes, ambos morrerão dentro do cacimbão.
Acredita-se que tenha sido devido os trabalhadores passar mal com a fumaça de um motor bomba que estava ligado dentro do cacimbão. O primeiro a passar mal foi o Mazinho, e o seu companheiro por nome de Marcondes ao ver o amigo passar mal dentro do cacimbão entrou para socorre-lo, mais infelizmente acabou morrendo também.
O proprietário do sitio é o vereador Pompeu Jales que quase morreu também ao presenciar os dois mortos dentro do cacimbão. Populares retiraram os dois homens de dentro do cacimbão na tentativa de salva-los, mas os dois já estavam mortos.

CURRAIS NOVOS: FERIDOS EM ACIDENTE NA MANHÃ DESSE SÁBADO SÃO CONDUZIDOS PARA CIDADE DE LAGOA NOVA





Fonte: Repórter Seridó/ Adailson Carlos
Duas pessoas sofreram várias escoriações em um acidente envolvendo uma moto conduzida por JANDISON CLAYTON,19 ANOS que estava acompanhado do adolescente Wallison e um corsa conduzido pela pessoa conhecida por MEDEIRÃO,por volta das 9:30h da manhã deste sábado em frente ao Salustiano Medeiros na Av. Silvio Bezerra, os socorristas: Soraya, Viviane e Francimário do Esquadrão Resgate estiveram no local, depois o SAMU também foi acionado, as vítimas foram socorridas para o hospital de Currais Novos, devido ao aparelho de Raio X está quebrado foram removidos para o hospital de Lagoa Nova, parte das informações foram repassadas por Adailson Carlos.

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-427, ENTRADA DA CIDADE DE ACARÍ



Fonte: Repórteres seridó
Um acidente tipo colisão frontal foi registrado no início da tarde deste sábado (21) na BR-427 nas proximidades do Posto das Cordilheiras em Acari. Segundo informações repassadas à nossa reportagem, um veículo tipo Chevrolet Montana, que era conduzido pelo comerciante conhecido por "CICERO DA MIUDEZA" colidiu com um veículo tipo Parati, que era conduzido por RIVALDO HERLAN. O impacto da colisão foi tão grande que Cicero, que estava sem cinto de segurança foi jogado para fora do veículo. Cícero foi conduzido em estado grave por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Currais Novos.
Fonte: Artur Santos / Acarí

GRANDE OPERAÇÃO COM AS POLÍCIAS DA PB E RN PRENDE ACUSADOS DE PRATICAR HOMICÍDIO NA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS





Fonte: SD PM J. Júnior com informações do SD PM Aurélio
Uma grande operação que contou com Policiais Militares do RN (RP de Carnaúba dos Dantas, GTO de Parelhas, GTO de Currais Novos), Policiais Militares da Paraíba (De Frei Martinho, Picuí, Nova Floresta e Cuité), Policia Civil da Paraíba, Polícia Civil do RN, culminou na prisão de três elementos acusados de participação na morte do jovem JORGE LUIZ DANTAS DA SILVA DE 18 ANOS, crime ocorrido na noite dessa sexta (20) na cidade de Carnaúba dos Dantas.
Os suspeitos fugiram em direção a cidade de Picuí/PB, porém o veículo que estavam, um Kadette, quebrou e foi abandonado. Com ajuda de uma mulher os acusados fugiram até a cidade de Nova Floresta, mas foram cercados e 06 horas após o crime foram localizados e presos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.
Os suspeitos foram identificados como; WAGNER VIEIRA FERREIRA DA SILVA DE 21 ANOS, JONH WEBERTH DOS SANTOS FLOR DE 22 ANOS E DANIEL DAVID DANTAS DE 23 ANOS.
Os acusados foram autuados e ficaram presos na cidade Cuité/PB.
Um dos acusados, Wagner Vieira, já responde por homicídio e é suspeito de participação em outro homicídio na cidade de Parelhas. Ele também é acusado de ameaçar o SGT PM Fávio, comandante da PM de Carnaúba dos Dantas. O mesmo é considerado de alta periculosidade.Aproveitamos o espaço para parabenizar todos os policiais que participaram da ocorrência, tantos os Militares quanto aos Civis, que de forma integrada mostraram profissionalismo e persistência na captura dos suspeitos.