segunda-feira, 23 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO ROUBADA NA MADRUGADA DESSE DOMINGO


Fonte: J. Júnior
Por volta das 03h00 da madrugada de hoje (22/03/15) Policiais Militares recuperaram uma moto Yamaha Factor 2014 que havia sido tomada de assalto no dia 28 de fevereiro de 2015. Na ocasião um casal foi abordado de frente ao IFRN por dois meliantes que estavam com uma arma artesanal e roubaram, além da moto, celulares, a carteira e a bolsa das vítimas.
A moto, que estava sem placa, foi apreendida com o ex-presidiário LÉO CHARLES DE SOUZA que tem várias passagens pela Polícia e já cumpriu pena por homicídio. Léo afirma que encontrou a moto por acaso dentro do mato e resolveu pegá-la.
Informações repassadas para o COPOM de forma anônima davam conta que Léo estaria com essa moto e de posse dessas informações os Policiais conseguiram abordá-lo nessa madrugada conduzindo a moto que estava sem placa. Depois de puxar o número do chassis no sistema da Polícia confirmou-se que se tratava de produto roubado.
O acusado foi conduzido para a delegacia Regional de Caicó onde foi autuado por receptação e ficou preso a disposição da Justiça.
O verdadeiro proprietário da moto já foi avisado e se dirigirá a delegacia para reaver seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário