domingo, 6 de novembro de 2016

Moto furtada na Serra de Santana (Municipio de S.Matos/RN), foi recuperada em Frei Martinho/PB


J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Frei Martinho recuperaram nesse Sábado, 05/11, uma motocicleta Yamaha Factor 2008/2009 que havia sido roubada no último mês de Outubro no município de Lagoa Nova e pode ter sido usada por bandidos que tentaram assaltar a agência dos correios e um mercadinho na cidade de Frei Martinho, onde na ocasião, um dos bandidos acabou baleado e morto e outro fugiu baleado.

A moto estava abandonada em uma comunidade do município e foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar.

Preso mais um suspeito de integrar quadrilha do RN presa em Frei Martinho


CLICK PICUI
Foi preso na cidade de Solânea, agreste paraibano, a 130 km de João Pessoa, mais um suspeito de integrar uma quadrilha do Rio Grande do Norte especializada em assalto a bancos, agência dos correios e roubo de cargas no Norte e Nordeste.
Vinicius Simeão é filho de Júlio Simeão acusado de ser um dos membros do bando do RN que foi desarticulado ontem quando fazia mapeamento de estradas e planejamento de crimes que seriam cometidos na cidade de Frei Martinho.
Uma denúncia anônima levou a prisão de Vinicius que estava residindo em Solânea.
A Polícia encontrou com o acusado um veículo BMW, talões de cheques, documentos de veículos (um deles, de um caminhão com registro de roubo) e munição calibre .40.
Vinicius ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi capturado e acabou se ferindo ao tentar pular o muro da residência.

PRESA NA PB QUADRILHA DO RN ACUSADA DE MAPEAR ROTAS DE FUGAS, BANCOS E POLÍCIA, PARA REALIZAR ASSALTOS E EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS


PORTAL CORREIO
Foto: Whatsaap
Cinco homens foram presos nessa sexta-feira, 04/11, em Frei Martinho suspeitos de pertencer a uma quadrilha do RN especializada em assaltos a agência bancárias e aos correios. Segundo a Polícia, eles foram presos no momento que faziam o mapeamento de estradas e planejamento dos crimes no município de Frei Martinho, localizado no Seridó paraibano, a 250 km de João Pessoa.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité, responsável pela segurança da região, os suspeitos estavam fora do carro olhando mapas quando foram abordados pelo os policiais.
Questionados sobre o que faziam da região, os suspeitos alegaram estar mapeando estradas para realização de rallys e trilhas. Durante a abordagem, os policiais decidiram revistar o veículo e encontraram um celular, no qual áudios relatavam planos de assaltos a correios e bancos, além da localização de Batalhões e companhias da PM da Paraíba e rotas de fugas após os crimes. “Os policiais acharam estranho a alegação de mapeamento para as trilhas e durante a revista no veículo encontraram o celular com diversos áudios com planejamento dos crimes e fotos dos suspeitos com armamentos pesados.
Alguns dos suspeitos possuem passagem pela polícia ou são procurados por tráfico de drogas ou envolvimento em explosões a bancos, afirmou a Polícia.
Os 05 suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Cuité onde ficaram detidos a disposição da justiça.

Homem foi encontrado morto em Areia Branca






PASSANDO NA HORA
Um homem que segundo a PM era conhecido como Português, aparentando ser idoso, foi encontrado morto na praia de Baixa Grande no município de Areia Branca, na manhã deste sábado 05 de Novembro de 2016. 
Próximo ao corpo, que segundo informações apresenta marcas de violência a Polícia localizou um veículo tipo Fox de cor vermelha e placas NNX-0106 Mossoró RN. 
Ainda de acordo com informações recebidas pela Polícia Militar o motorista teria saído de Mossoró fretado com quatro passageiros e o destino seria a Praia de Redonda naquele município. 
A Polícia Militar isola o local aguardando a chega da equipe do ITEP e da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Corpo de homem é encontrado as margens da BR-304 próximo a Ponte Felipe Guerra em Assu



FOCOELHO
Na madrugada de hoje 05 de novembro por volta das 04:hs, a policiai militar foi acionada com a informação de que um corpo com perfurações foi encontrado nas proximidades da Ponte Felipe em Assu, mais precisamente ao lado da adutora na entrada do Sitio Cumbi.
Policias da RP constaram a veracidade das informações, trata-se de um homicídio, perfurações de disparos de arma de fogo e muito sangue no local, a vítima foi identificada como sendo Jefferson Jorge.
Acredita-se que os autores deste crime teriam dado início aos disparos ainda na BR, pois uma moto foi encontrada distante a uns 200 metros do corpo.
A vítima após ser atingida, possivelmente teria entrado na estrada carroçável na tentativa de escapar dos criminosos, mais foi alcançado e morto.
Os policiais aguardam os peritos do Itep que já foi acionado para a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Mossoró registra o 191º homicídio de 2016



PASSANDO NA HORA
O COPOM registrou por volta das 10:40hs deste sábado, 05/11, mais um crime de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da polícia militar dois homens em uma moto azul, que segundo a polícia teria sido tomada de assalto minutos antes, chegaram na rua Coronel Germano, 192 e abriram fogo contra a pessoa de Jean Carlos da Mota, 45 anos, que ainda chegou a ser socorrido por familiares até a UPA São Manoel, porém não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar. Após cometer o crime o pneu da moto furou, eles então abandonaram a moto tomando outra de assalto nas imediações para seguir em fuga. Jean foi preso pela Polícia Federal transportando 14 kg de drogas para Mossoró no dia 19 de setembro de 2013 e no dia 06 de janeiro deste ano Jean foi vítima de uma tentativa de homicídio.(Relembre AQUI). Mais detalhes já.