sábado, 18 de julho de 2015

Rompimento de tubulação afeta abastecimento na Serra de Santana

semagua

Desde quarta-feira (17), ocorreu o rompimento na tubulação da estação elevatório da Adutora Serra de Santana. Com isso, três conjuntos de bombas ficaram submersos.
Foram afetadas as cidades de Tenente Laurentino Cruz, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova e São Vicente. Duas equipes da Caern estão fazendo a manutenção, mas a previsão é que o abastecimento seja restabelecido completamente na quarta-feira (22).

PARELHAS: PM RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS E PRENDE ACUSADO



Fonte: Blog Marcos Silva

FRANCEILSON SANTOS FERREIRA, (TINOCO), DE 18 ANOS, foi pego pela Polícia Militar de Parelhas, após furtar duas Motos uma titan 2006, Placa MXM 9173, de cor Preta, e uma FAN 2010, Placa NNY 4650, de cor preta.
As mesmas foram furtadas nesta Quinta. A central 190 foi acionada na noite desta Quinta (16), quando o proprietário de uma das motos relatava que teriam furtado sua moto.
Rapidamente policiais da Rádio Patrulha usando o conhecimento de anos de profissão se dirigiram até o Bairro Cruz do Monte, e ao abordar o acusado, descobriram que além da moto que teria sido furtada o acusado não contente com um só furto teria feito um outro e por sorte e experiência dos policiais de serviço as duas motos foram recuperadas e o acusado preso.
Vale salientar que o mesmo quando de menor foi pego após furtar uma moto no mercado público. A Polícia Civil ira se aprofundar nas investigações, visando descobrir outros furtos de motocicletas que foram realizados esse ano em Parelhas. 

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ROUBO A BANCOS E HOMICÍDIOS



Fonte: Blog Tangaraense
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Polícia Civil do estado da Paraíba prenderam nesta sexta-feira (17) em São José de Mipibú, ALEX CESAR DE OLIVEIRA, DE 43 ANOS, considerado foragido da justiça.
A prisão aconteceu após uma informação repassada ao Disque Denúncia informando a localização do foragido. A operação foi articulada com a PC e resultou na prisão.
Alex Cesar já respondeu por roubo a banco no Estado de São Paulo e é suspeito de praticar homicídios em São José de Mipibu. Ele também cumpriu pena no Complexo Penitenciário do Carandiru e agora voltará ao Sistema Penitenciário.



FELIPE SAMMER (CURRAISNOVENSE)


Fonte: Jair Sampaio
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (16) três pessoas após participarem de um assalto na zona Norte de Natal.
A PM recebeu a informação que três homens teriam seguido um veículo tipo Chevrolet Classic e teria tomado o carro no momento em que a vítima chegava a sua residência.
O veículo foi localizado na Avenida das Seringueiras, no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Dois acusados teriam fugido em outro veículo, mas foram localizados no centro da cidade.
FELIPE SAMMER OLIVEIRA MARQUES, DE 18 ANOS, JOÃO MURILO DOS SANTOS LOPES, DE 25 ANOS e outro homem, identificado por “LARGATIXA”foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e ficaram presos à disposição da justiça.

MOSSORÓ REGISTRA O 80º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: O camera
MICHAEL FERNANDES SOARES CORTEZ DE 24 ANOS DE IDADE, na época morador da Rua Crocrat de Sá no Bom Jardim, foi alvejado com dois disparos nas costas, durante uma tentativa de assalto, próximo a Cobal no bairro Paredões. 
Segundo o registro do dia 19 de março de 2014, Michael em companhia de outra pessoa teriam tentado assaltar um popular, na Rua Marechal Deodoro, próximo a Cobal. Eles estavam de motocicleta e foram surpreendidos por um policial que passava pelo local e presenciou a ação. 
O policial tentou conter os acusados, mas eles fugiram. Houve perseguição com disparos de arma de fogo e na Rua Juvenal Lamartine, Michael foi alvejado duas vezes e caiu da moto, enquanto o outro fugiu e só parou quando bateu em um veículo e caiu da motocicleta.
Michael Fernandes recebeu atendimento médico no local e foi socorrido por uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu. 
Os disparos provocaram lesões irreversíveis e por volta de 9 horas da manhã do dia 26 de junho de 2015, Michael Fernandes Soares Cortez, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 
O Médico atestou morte por infecção generalizada e liberou o corpo sem que o mesmo fosse necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. 
A informação foi confirmada pelo pai da vítima.