segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Adolescente é apreendido por roubo e confessa que já matou três

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na noite deste domingo (25), um adolescente de 16 anos que havia realizado um assalto na noite do sábado (24) e roubado uma motocicleta de duas mulheres. Após ser detido, o menor de idade conversou com o Portal BO e declarou que já matou três pessoas.

Na noite do sábado, o adolescente usou uma faca para abordar duas mulheres e roubar a motocicleta em que elas estavam, uma CB 300. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Capitão Mor Gouveia com Jaguarari, em Lagoa Nova.

Já na noite deste domingo, durante patrulhamento no bairro Bom Pastor, os policiais do 9º BPM se depararam com o adolescente e fizeram uma abordagem. O cabo Lucena reconheceu o menor como sendo foragido e autor de vários atos infracionais.

Durante conversa com os policiais, o adolescente acabou confessou que tinha realizado o assalto na noite anterior e que a motocicleta estava guardada em uma casa no próprio bairro do Bom Pastor. A polícia foi até o local e conseguiu encontrar a veículo.

Além disso, também foi apreendido meio quilo de maconha dentro da residência. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde se descobriu que ele tinha fugido do Ceduc de Mossoró há uma semana, onde estava detido por assalto.

O adolescente conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que já matou três pessoas, que seriam suas inimigas. O jovem disse ainda que mataria mais, caso seja necessário. De acordo com o cabo Lucena, o menor é considerado de alta periculosidade, tendo comportamento frio e cruel.