sábado, 10 de setembro de 2016

Trabalhador é morto a tiros, por engano, na frente da esposa e dos filhos na cidade de Caicó


JAIR SAMPAIO
Um trabalhador foi morto a tiros, por engano, dentro da sua residência e na frente dos filhos e da esposa, no bairro Adjunto Dias, zona oeste de Caicó, área por trás do Hospital Regional do Seridó. A vítima era motorista e trabalhava à serviço de uma distribuidora d'água da cidade.
Francisco Ferreira da Silva, 32 anos, apelidado de PELEZINHO, residente na rua Emílio da Silva, nº 55-bairro Adjunto Dias, deu entrada, já sem vida, no Hospital Regional do Seridó, por volta das 21:45 horas dessa sexta feira, 09 de setembro. Os suspeitos procuraram um sobrinho da vítima.
A motivação para o crime ainda é desconhecida pela polícia. De acordo com amigos, "Pelezinho" não era de fazer inimizades, mas a forma como foi morto intriga a polícia, características de acerto de contas, contudo, pessoas próximas informaram ao Blog Jair Sampaio que os criminosos estavam a procura de um jovem de nome Thales.
O crime será investigado pela Polícia Civil.

Mossoró registra o 160º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
Na noite desta Sexta (09/9) dois indivíduos praticaram um O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:20hs desta sexta feira 09 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Rua José Ribamar da Silva no Bairro Aeroporto (Macarrão).A vítima identificado como Francisco Fransueldo da Silva, conhecido como "Sueldo" 26 anos de idade,que trabalhava como frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros de pistola calibre 380 por dois indivíduos em uma moto de cor escura. No local a perícia recolheu oito capsulas de pistola. Segundo a Policia Militar a vítima era um trabalhador e aparentemente não tinha envolvimento com atividades ilícitas. 

Ele trabalhava como frentista no Posto 30 de Setembro no Belo Horizonte e pode ter sido morto por engano. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 160ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

Individuos assaltam posto de combustíveis em Parelhas, PM apreende moto e arma usada no assalto


MARCOS SILVA
Na noite desta Sexta (09/9) dois indivíduos praticaram um assalto no Posto de Combustíveis Laís, que fica localizado na Rua Inácio Soares Barbosa em Parelhas. A ação ocorreu por volta das 19h00.
Segundo informes dois indivíduos em uma moto chegaram ao local e anunciaram o assalto, um deles usava uma arma longa.
Do frentista foi levada uma certa quantia em dinheiro.
Após a ação os acusados fugiram do local com destino ao conjunto IPE.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para as medidas necessárias.
ATUALIZADO:
A Polícia Militar de Parelhas conseguiu apreender a moto e a arma usada no assalto ao Posto de combustíveis na noite desta Sexta.
A motocicleta e a arma estavam em uma residência localizada no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas.
A moto trata-se de uma CG Honda Titan, ano 2001, de cor prata. A Polícia chegou até o local através de denúncia anônima. A PM segue com as buscas a procura dos acusados.

Polícia encontra depósito com R$ 300 mil em cargas roubadas no RN


G1/RN
Um depósito de cargas roubadas foi encontrado na tarde desta sexta-feira (9) na cidade de São Gonçalo do Amarante. A investigação, realizada pela Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) resultou na apreensão de mais de R$ 300 mil em produtos roubados, segundo a Polícia Civil.
O local, um grande galpão semelhante a um ginásio, foi encontrado pela polícia na manhã de hoje. A equipe da Deprov contabilizou aproximadamente 1.800 caixas de alho, caixas com cosméticos, biscoitos, copos descartáveis, produtos de higiene e bebidas alcoólicas
Policiais civis da Deprov já sabiam que na área de São Gonçalo do Amarante havia um depósito que estava sendo usado para guardar material roubado. De acordo com a Polícia Civil, uma carga de 2.500 caixas de alho saiu da cidade de Goiânia, Góias, com destino a Maracanaú, Ceará. Porém, há cerca de dois dias, a carga acabou sendo roubada, o que acabou levando os agentes ao depósito em São Gonçalo.
A Polícia Civil verificará a procedência de todos os produtos encontrados, mas existem chances de que também sejam roubados. Nenhuma pessoa estava no galpão no momento da chegada dos policiais civis, mas todos os envolvidos já estão sendo investigados.