quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

LAGOA NOVA: ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FOI PRESO NESSA QUINTA-FEIRA



FONTE: JOTA JÚNIOR COM INFORMAÇÕES DO CB PM LICARION Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova sob o comando do Sargento PM Brazão, prenderam na tarde dessa quinta-feira (18) um homem identificado como JOSÉ RODRIGUES DA SILVA NETO DE 49 ANOS VULGO MOURÃO residente na Rua Maria de Lourdes, Centro de Lagoa Nova, acusado de violência doméstica contra sua companheira MARIA DAS VITÓRIAS SANTOS RODRIGUES DE 42 ANOS.
A guarnição foi acionada via COPOM, chegando no endereço citado o acusado havia se evadido e após diligências foi localizado e conduzido junto com a vítima para delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para os procedimentos cabíveis. A guarnição disse a nossa reportagem que essa não é a primeira vez que esse casal se envolve em confusão, ambos apresentavam hematomas pelo o corpo.

MOSSORÓ REGISTRA O 37º HOMICÍDIO DE 2016 COM HOMEM MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO BELO HORIZONTE


IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quinta feira 18 de fevereiro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Rua Souza Leão próximo a UPA do Bairro Belo Horizonte. A vítima identificada como Adriano Rocha Freire de 27 anos morador do bairro Forno Velho, foi executado com sete disparos de Pistola 380.A Policia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.Em instantes mais informações.

MOSSORÓ REGISTRA O 36º HOMICÍDIO DE 2016 COM JOVEM ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO



PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta das 9:30 da manhã desta quinta feira 18 de fevereiro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Vieira de Sá, no Bairro Nova Betânia, próximo a sede do ITEP, onde um jovem identificado até o momento como Igor, que era morador da Rua Mota Neto bairro Ouro Negro foi executado em via pública por dois elementos em uma moto de cor preta.
De acordo com a policia, consta registros de passagens de Igor por delegacias da cidade, mas até o momento não se sabe o real motivo da execução.
A Policia Militar foi ao local e isolou o local de crime e a DEHOM esteve no local para da início a investigações.

Funcionário Público de Jardim de Piranhas morre em acidente de moto

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada no início da tarde de hoje (18), para atender uma ocorrência de queda de moto na RN 288, que interliga as cidades de Caicó e Jardim de Piranhas. O acidente foi registrado nas imediações da entrada para a cidade de São Fernando.
Segundo a PM, a vítima foi identificada como sendo o funcionário público jardinense Edivan Cavalcante Leite, que trafegava na moto Honda Titan CG 125, de cor branca, quando perdeu o controle e caiu numa curva da estrada. Ele estava sem capacete.
Uma equipe de resgate ainda foi acionada, mas Edivan não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O ITEP foi acionado para remover o corpo necrocpsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Colombiano procurado pela Interpol é preso em Galinhos/RN atuando como médico


Agentes da Polícia Federal prenderam, no final da tarde desta terça-feira (16), na cidade de Galinhos, o colombiano Juan Carlos Velasquez Builes, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo STF. 
O colombiano é ex-prefeito da cidade fronteiriça de Letícia/Colôbia e atualmente trabalhava como médico na cidade de Galinhos, no Rio Grande do Norte. Procurado pela INTERPOL em todo mundo, Juan Carlos Builes é acusado, em seu país, por diversos crimes, dentre os quais crimes contra a Administração Pública, desvio de verbas públicas, exercício irregular de medicina, inclusive com envolvimento nas atividades das FARCs. O Juan Carlos está preso na superintendência da Polícia Federal, em Natal. 

*Blog do BG

Registrado o 35º homicídio de 2016 em Mossoró. Morre a segunda vítima baleada no conjunto Vingt Rosado em Mossoró


O camera
Morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, a segunda vítima dos disparos de arma de fogo na tarde de ontem, 16, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Fábio Mendonça dos Santos de 20 anos de idade e seu irmão Erivan Junior dos Santos faria de 22, foram baleados na calçada de uma residência na Avenida Epitácio de Carvalho. Erivan morreu dentro do muro quando tentava escapar dos criminosos. Fabinho recebeu atendimento no local pela equipe de plantão na Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, onde morreu na madrugada de hoje. Segundo informações da polícia, Fabinho era investigado num crime de homicídio no início do ano no bairro Costa e a Silva e motocicleta que foi encontrada na calçada da casa e que segundo informações, pertencia aos irmãos, estava sendo procurada pelas viaturas de Rádio Patrulhas da Policia Militar, por envolvimento em vários assaltos na cidade. Já são 35 mortes violentas em 47 dias do ano de 2016 na cidade de Mossoró.

MULHER FOI ASSALTADA PRÓXIMO AO UFRN EM CURRAIS NOVOS



FONTE: JOTA JÚNIOR 
Por volta das 12 horas dessa quarta-feira (17) um assalto a mão armada foi registrado nas imediações da UFRN em Currais Novos onde uma mulher teve sua bolsa roubada por dois meliantes que estavam de bicicleta, um deles armado de revólver e aparentando ser menor de idade.
A vítima disse que foi abordada pela dupla e teve a bolsa com a quantia aproximada de R$- 500 e pertences roubados pelo os meliantes. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências a procura dos suspeitos que ainda não foram identificados.

Homem assalta mulher e acaba espancado pela população em São José do Mipibú


190/RN
Populares tentaram linchar um homem na noite desta terça-feira (16) na cidade de São José de Mipibú, após ele praticar um assalto e ser contido por um popular. O linchamento só não foi concluído porque a Polícia Militar chegou. 
Segundo a PM, após cometer um assalto no Conjunto Tancredo Neves, juntamente com um comparsa, ao empreenderem fuga pela Avenida Senador João Câmara, a dupla foi detida por populares, nas proximidades da escola CAIC. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro acabou nas mãos da população indignada, e só não foi a óbito porque a guarnição da Força Tática acabou contendo os populares. 
O suspeito que ficou com várias escoriações pelo corpo, foi levado delegacia de Polícia Civil na zona Sul de Natal para os procedimentos cabíveis.

CIPAM apreende mais de mil arribaçãs em BR no Seridó

cipam

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) apreenderam na tarde desta quarta-feira (17), em um ônibus intermunicipal que faz a linha Caicó/Natal, 1100 aves de arribaçã, o que é considerado em todo o país um crime ambiental, punido com multa por unidade apreendida e possível pena de prisão.
O material foi encontrado após duas caixas, que guardavam o material, caírem na estrada, com a abertura da mala do ônibus, quando este fazia uma curva fechada no trecho entre Caicó e Jardim do Seridó.
Ao ser informado da queda da carga, o motorista constatou-se que tratava de um material ilícito. Populares acionaram a Polícia Militar que foi ao local e realizou a apreensão. O proprietário do material não foi identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso.