terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quadrilha rende gerente do BNB de Parnamirim e assalta banco

O Banco do Nordeste localizado no centro do município de Parnamirim, região metropolitana de Natal, foi assaltado no início da manhã desta terça-feira (2), por volta de 7h30, por uma quadrilha composta por cerca de quatro a seis homens armados. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, os bandidos surpreenderam o gerente na entrada do estabelecimento e sob a mira de armas, foi obrigado a desativar o alarme da agencia e abrir o cofre, que teve uma quantia não revelada na ação criminosa.

Segundo o coronel Jair Júnior, o gerente foi ameaçado de morte caso chamasse a polícia. “Ele está nervoso até agora. Tínhamos o BP Choque e Rádio Patrulha no centro de Parnamirim, mas os bandidos realizaram o assalto da maneira mais discreta possível, todos de terno, de forma organizada”, contou o comandante de Parnamirim.

O tenente-coronel Jair Junior revelou que o circuito interno gravou toda a ação da quadrilha, que fez várias ameaças ao gerente e obrigaram os funcionários e alguns clientes a não esboçarem qualquer tipo de reação. Logo após, eles fugiram em veículos desconhecidos.

”Como se trata de um local de grande movimentação, ninguém percebeu a saída da quadrilha”, finalizou o tenente-coronel Jair Junior. Diligências estão sendo realizadas pelas polícias civil, militar e federal, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.