sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pré-candidata à prefeita de Tenente Laurentino enfrenta diversas ações judiciais

sueleide

A situação de pré-candidata é uma pré-candidatura à prefeita de Tenente Laurentino Cruz, Sueleide Araújo (PSDB), perante o Judiciário não é das melhores.
Fazendo uma consulta à Justiça Federal (CLIQUE AQUI para acessar o sistema de busca), constam em se desfavor cerca de quinze processos, dentre eles contra a Lei de licitações, crimes contra o Patrimônio, crimes de responsabilidade e improbidade administrativa.

Veículo tipo Classic de cor prata foi tomado de assalto em Assu



FOCOELHO
Na manhã de hoje 08/07 por volta das 09:hs aconteceu um assalto na travessa Esperança, nas proximidades do bar da Pipoca em Assu, as informações são que dois elementos a bordo de uma moto de cor preta chegaram na residência, tocaram campainha, após a vítima abrir o portão, os elementos anunciaram o assalto levando um corsa classic Ls de placas NOF 1247.
Após o assalto, um dos bandidos saíram em disparas, e o comparsa atrás na moto, a polícia está em patrulhamento.
Se você avistar esse carro ligue urgente para a polícia no 190.

Agência dos correios de Assu foi alvo de arrombadores


FOCOELHO
Na madrugada de hoje 08/07 a agencia dos correios de Assu que fica a rua São João centro da cidade, foi alvo de arrombadores.
Segundo informações, os bandidos entraram pela parte de trás após retirarem o pega ladrão (grade de ferro), quebrarem o vidro e lá dentro eles fizeram uma verdadeira bagunça, várias correspondências ficaram espalhadas por toda parte.
Ainda de acordo com as informações, os elementos ainda tentaram arrombar o cofre da agencia, não temos informações do que foi levado.
A polícia militar esteve no local, o caso agora ficará com a Policia Federal.

Dupla é presa após assaltar mercadinho em Campo Redondo




190/RN
Em ação bem sucedida da Polícia Militar da região do Trairi, foram presos ontem na zona rural de Campo Redondo, dois acusados de cometerem diversos assaltos na região.
A prisão da dupla se deu após assalto feito a um mercadinho daquela cidade. A dupla anunciou assalto e fugiu em uma moto para a zona rural camporedondense. Após a Polícia ser acionada, começou uma perseguição e na comunidade Boa Hora, eles foram detidos.
Foram presos José Junior de Araújo Ferreira, 22 anos, e Carlos Samuel Balbino Confessor, 20 anos, ambos moradores de Santa Cruz e que, segundo a Polícia, podem estar envolvidos em outros roubos em Santa Cruz e região.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, onde foi feito o flagrante e eles já ficaram detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) da capital do Trairi. A Polícia ainda alerta para que, se alguém reconhecer a dupla, vá a Delegacia denunciar para que eles respondam pelos crimes que surgirem.

Morre Guilherme Karan aos 58 anos

karan

Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira (7), segundo o jornal EXTRA. A notícia foi confirmada à publicação pelos familiares do ator, que há dois anos estava internado no hospital Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O ator era portador da doença degenerativa e hereditária Machado-Joseph, que tem como sintomas falta de coordenação, dificuldade em caminhar e desequilíbrio do eixo corporal, além de debilitação da deglutição. Três irmãos do ator já apresentaram a doença e dois morreram em sua decorrência.
Conhecido por seus divertidos personagens, Karan começou sua carreira nas telinhas em 1984 em Partido Alto, como Políbio, mas foram os papéis no humorístico TV Pirata que lhe renderam mais destaque. O trabalho do ator atualmente por ser visto na reprise de Meu Bem, Meu Mal, pelo canal Viva. Na trama, ele interpretou o intrometido e divertido mordomo Porfírio.
Também atuou em outras novelas como Dona Beija, explode Coração, O Clone, Pecado Capital e Perigosas Peruas. No cinema fez vários filmes da Xuxa, interpretando Baixo-Astral em Super Xuxa contra Baixo Astral e Gorgom Xuxa e os Duendes e Xuxa e os Duendes 2. Seu último trabalho na TV foi em América como Geraldito, em 2005.

Caicó tem o maior eleitorado do Seridó, Ipueira o menor


Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Caicó mantém o maior eleitorado do Seridó com 41.480 cidadãos aptos a votar, seguindo por Currais Novos (32.746). O menor eleitorado em terras seridoenses se encontra em Ipueira: 1.930.
Confira a lista completa abaixo:
Caicó: 41.480
Currais Novos: 32.746
Parelhas: 16.142
Jucurutu: 15.431
Lagoa Nova: 12.500
Santana do Matos: 12.299
Jardim do Seridó: 10.533
Jardim de Piranhas: 10.229
Acari : 9.706
Cerro Corá: 8.771
Florânia: 8.010
Cruzeta: 7.224
Serra Negra do Norte: 6.378
Carnaúba dos Dantas: 6.026
São João do Sabugi: 5.448
São Vicente: 5.187
Tenente Laurentino Cruz: 4.912
Equador: 4.432
Ouro Branco: 4.255
São José Do Seridó: 4.127
São Fernando: 3.288
Bodó: 3.214
Timbaúba dos Batistas: 2.447
Santana do Seridó: 2.398
Ipueira: 1.930