segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lutador de MMA é assassinado em academia e tenente da PM é suspeito



Um lutador de MMA e professor de musculação foi assassinado dentro de uma academia, na manhã desta segunda-feira (10), na Cidade Satélite. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar.

Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, estava trabalhando na academia, na rua Serra de Jurema, quando o assassino chegou em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto 4.

O professor foi baleado e acabou morrendo na calçada da academia. Outro professor de musculação que estava no local também foi baleado e socorrido. O suspeito fugiu. No entanto, de acordo com o delegado Silvo Fernandes, do 11º Distrito Policial, o autor do assassinato já está identificado.

Ele seria um tenente da Polícia Militar, que terá identidade preservada por enquanto. Informações extraoficiais dão conta que a vítima, o professor de musculação, não teria mais permitido a presença do tenente na academia e, por isso, ele teria agido dessa forma.

Perseguição acaba com dois mortos e dois presos

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Dois jovens morreram e dois foram presos, após entrarem em confronto com policiais militares, neste domingo (9). A ação começou em Macaíba, onde policiais do 11º Batalhão da PM tomaram conhecimento de um Gol prata com queixa de roubo circulando pela cidade. Ao visualizar o veículo, eles começaram a observar e seguir.

O condutor do carro percebeu que estava sendo seguido e começou a fugir. Já em Felipe Camarão, houve uma troca de tiros. Policiais do 9º BPM foram acionadas e conseguiram fazer um cerco, na rua Santa Helena.

Dois dos suspeitos foram baleados e mortos no local e outros dois presos, identificados como Marcelo Vicente de Souza, de 18 anos, e Amácio Vicente de Souza, de 20 anos. Os dois são irmãos.

De acordo com o tenente Trindade, do 11º BPM, o veículo tinha sido roubado na última sexta-feira, em Nova Descoberta, e esses homens estariam praticando assaltos na Grande Natal. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro. Marcelo Vicente relatou para o Portal BO que realmente o carro era roubado e que ele e os comparsas estavam praticando assaltos.

Policia Militar prende jovem e retira mais uma arma de fogo de circulação em Currais Novos


A Policia Militar de Currais Novos prendeu na tarde deste Domingo (09), por volta das 16h, Leandro Bernardino da Silva Santos, de 23 anos, residente na Mina Barra Verde, com 01 revolver calibre 38 e 05 munições intactas.


A guarnição desconfiou e ao abordarem localizaram o armamento, que inclusive, as munições tem esmalte em suas pontas, que serve quando o disparo não pega mortal, a vítima pode morrer de infecção.
Leandrinho foi encaminhado para Caicó para o registro da ocorrência e ficou preso por porte ilegal de arma, onde deverá ficar a disposição da justiça. 

Fonte: Jota Dantas