segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MOSSORÓ: JOVEM RAPTADO FOI ENCONTRADO MORTO COM VÁRIAS PERFURAÇÕES DE TIROS CONTABILIZANDO O 97º HOMICÍDIO DE 2015


IMAGENS FORTES AQUI

Fonte: Blog O Camera
A Central de Operações da Polícia de Mossoró foi acionada no início da manhã de hoje, 10 de agosto, com a informação da existência de um corpo com sinais de violência, em uma estrada carroçável, ligando o Conjunto Geraldo Melo e o bairro Dom Jaime Câmara, na região do bairro Malvinas. Um jovem conhecido apenas como "Mauricio" foi retirado de casa na noite de ontem, nas Malvinas. Segundo informações existe um Boletim da Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão, comunicando o rapto do rapaz. 

O avô de “Mauricio” fez o reconhecimento do corpo e confirmou a informação da rapto. O Jovem foi assassinado com cerca de 10 disparos de pistola e uma descarga “Disparo” de escopeta calibre 12. Populares ouviram os estampidos durante a madrugada e pela manhã, localizaram o corpo e acionaram a polícia. Uma guarnição da Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP, para onde o corpo foi removido.

CURRAIS NOVOS: INDIVIDUO DE ALTA PERICULOSIDADE FOI PRESO NA TARDE DESSA SEGUNDA-FEIRA



Fonte: Blog repórter seridó
A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (10) JOÃO BARBOSA DA SILVA, CONHECIDO POR JOÃO DO DOCE que vinha descumprindo o regime semi-aberto e é acusado de tentativa de homicídio. Semana passada a PM tentou por duas vezes prendê-lo e em uma das tentativas encontrou arma e droga na casa do pai dele.
Hoje por volta das 13h40 duas guarnições comandadas pelo sargento Moura fez o cerco e prendeu o mesmo.
Em entrevista ao Repórter Seridó João do doce disse que a droga encontrada na casa dele é para seu consumo e o revolver é para defesa pessoal porque conta com dezenas de inimigos.
A Polícia considera João do Doce um elemento de alta periculosidade.

Motociclista morre vítima de acidente no fim da tarde desta segunda-feira na RN-118



Fonte: Blog Jair Sampaio
Fim de tarde movimentado na RN-118 que liga Jucurutu a cidade de Caicó. Por volta das 16h00, foi registrado um grave acidente automobilístico, envolvendo uma pessoa identificada por WILSON QUEIROZ DE AZEVEDO, 51 ANOS, natural de São Fernando, residente na Comunidade Barra de Santana, em Jucurutu.
Wilson estava pilotando sua moto, no sentido Caicó/Jucurutu, quando foi surpreendido por um veículo tipo Toyota, que vinha sendo rebocado por um corsa, e teve a corda que o puxava rompida, fazendo com que o carro rebocado invadisse a contramão, atingindo de frente a vítima, que foi imediatamente socorrida para o Hospital Terezinha Lula, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

SANTA CRUZ: MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE NESSA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA


VÍTIMA
Foto (O paralelo)
Fonte: Blog Edpon Natan
Um grave acidente no Centro de Santa Cruz acabou vitimando fatalmente a jovem ÂNGELA RAÍSSA CARDOSO DA SILVA, DE 23 ANOS. A ocorrência foi por volta das 5h da manhã de hoje.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem dirigia sua moto, de 50 cilindradas, na Rua Cosme Ferreira Marques, quando chocou-se contra um cavalete que isolava uma área de obras do SAAE de Santa Cruz. A força da pancada fez com que o cavalete quebrasse em várias partes.
Ângela Raíssa foi socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Devido a gravidade dos ferimentos, foi solicitada a Unidade Avançada do SAMU, de Currais Novos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo está na unidade de saúde aguardando a chegada do ITEP para os devidos procedimentos.

CAICÓ REGISTRA O 25º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Blog Jair Sampaio
A Polícia Civil terá mais um crime de homicídio para investigar em Caicó no ano de 2015, trata-se do assassinato do corretor JOSÉ MARIA SALES DUTRA BATISTA, VULGO MELÃO, 48 ANOS, com domicílio na Antônio Vicente, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, ocorrido nessa noite de domingo 09/08, por volta das 22 horas, no bairro Paulo VI, zona oeste.
O corretor de redes José Maria, ou Melão, como era bastante conhecido em Caicó, é ex-presidiário da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), tendo no ano de 2006 respondido judicialmente pelo crime do artigo-33, tráfico de drogas e afins, e em aberto ainda consta uma Lesão Corporal e uma ação administrativa por Crime de Trânsito.
Para a polícia o assassinato do Melão é de autoria desconhecida, mas pode está inserido nas estatísticas do envolvimento com o tráfico de entorpecentes, sendo dívida ou briga de grupos rivais, contudo a polícia não afirma qual será a linha de investigação, que a princípio nem a família sabe o motivo pelo qual perdeu um ente querido.

Bandidos derrubam casal de moto, estupram mulher e queimam veículo



Fonte: Blog Portal BO
Mais um casal foi vítima de bandidos, no conjunto San Vale. Na noite deste sábado (8), criminosos estenderam um arame na estrada e derrubaram um casal que trafegava em uma moto. Eles amarraram o homem e estupraram a mulher. Em seguida, ainda queimaram a motocicleta.
Este é o segundo caso com as mesmas características registrado naquela área. No mês passado, um casal que também trafegava de moto foi abordado por bandidos e a mulher foi estuprada.
Depois desse crime do mês passado, a polícia chegou a divulgar o retrato falado de um dos suspeitos. Inclusive, de acordo com a polícia, a vítima do caso deste sábado também teria achado o retrato falado parecido com um dos criminosos.
Ainda de acordo com o relato das vítimas deste sábado, um dos bandidos teria chegado a debochar, pedindo que elas mandassem alô para ele em um programa de televisão, pois não tinham medo da polícia.