quarta-feira, 1 de abril de 2015

TENENTE LAURENTINO: APÓS ESFAQUEAR COMPARSA, CRIMINOSO REAGE A PRISÃO, PARTE PRÁ CIMA DA PM E ACABA E MORTO




COMPARSA ESFAQUEADO POR JUNINHO MINUTOS ANTES LEVOU 22 PONTOS NO ROSTO
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na tarde deste domingo, 29, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio naquela Cidade.
Segundo o que foi apurado pelos Policiais, a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS JÚNIOR, POPULARMENTE CONHECIDO POR “JUNINHO”, teria tentado contra a vida de um homem que seria seu amigo, desferindo-lhe facadas no rosto. Segundo informações, a vítima foi atendida no Hospital, e não corre risco de vida.
Em seguida, os Policiais passaram a fazer diligências no intuito de prender o suspeito, que conseguiu sair de um primeiro cerco, sendo, já à noite, cercado novamente, dentro de uma casa. Segundo os PMs, quando Juninho recebeu voz de prisão, partiu para cima da guarnição, desferindo golpes de faca. Nesse momento, os PMs, no Estrito Cumprimento do Dever Legal e Legítima Defesa contiveram o agressor, efetuando disparos de arma de fogo. Juninho acabou atingido. Ele foi socorrido pela Guarnição para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu.
Juninho era velho conhecido da Polícia e da população de Tenente Laurentino Cruz. Ele se envolveu em várias ocorrências, dentre elas, tentativas de homicídio e um homicídio cometido em 2011, quando ainda era menor, contra um homem idoso, o que revoltou os moradores daquele Município.No dia 14 de novembro de 2014, Juninho protagonizou uma situação que aterrorizou a população Tenente Laurentinense. Naquela oportunidade, ele ameaçou invadir uma escola da Cidade, e matar alunos e professores. Já no mês de janeiro deste ano 2015, Juninho foi alvo de uma tentativa de homicídio. Ele sofreu um disparo de arma de fogo na região das costas, mas, mesmo ferido, conseguiu correr e sobreviver ao atentado.

CURRAIS NOVOS: MARCAS DE BALAS POR TODOS OS CANTOS NO CENÁRIO DO TIROTEIO ENTRE POLICIAIS E BANDIDOS NESSA MADRUGADA








Fonte: Jean Souza
Muitos curiosos estiveram no local onde aconteceu um tiroteio entre a Polícia e 07 assaltantes de banco, deixando um saldo de sete pessoas mortas e um motorista de táxi ferido.
No local, BR 226 – em frente a VVC, inúmeras marcas de bala nas paredes e plantas. Um morador do bairro mostrava uma capsula deflagrada.
Duas mulheres estavam no local na hora que ocorreu o tiroteio. Segunda elas, era por volta das 02h20 da madrugada e tiveram que se refugiar deitadas no chão.

“Parecia uma cena de filme de ação, foram dezenas de tiros, não sei dizer quantos aproximadamente, mas durou cerca de três minutos”, relatou uma delas que ainda estava tentando entender o que realmente tinha ocorrido naquela madrugada.

CURRAIS NOVOS: TROCA DE TIROS DEIXA UM SALDO DE 07 ASSALTANTES MORTOS


Fonte: J. Júnior
Por volta das 02h30 da noite de hoje (29/03/15) uma operação da secretaria de segurança pública do RN coordenada pela DEICOR e o BOPE resultou numa grande troca de tiros e 07 suspeitos mortos. O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, de frente a empresa VVC distribuidora. 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo(usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha.
Não vamos divulgar mais notícias para não atrapalhar as investigações, mais tarde a secretaria de segurança pública do RN dará uma coletiva a imprensa com todas as informações.