sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE BOM JESUS/RN


POR VOLTA DAS 02h40min DA MADRUGADA DESSA QUINTA-FEIRA, 25/11, BANDIDOS EXPLODIRAM UM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE BOM JESUS/RN.
NESSE MOMENTO VÁRIAS VIATURAS DAS CIDADES PRÓXIMAS FORAM DESLOCADAS PARA A ÁREA E ESTÃO A PROCURA DA QUADRILHA. UMA CAMIONETE AMAROK DA COR BRANCA E OUTROS DOIS VEÍCULOS DE PASSEIO FORAM VISTOS NA AÇÃO.
NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES !!!!!!!!!!

VEÍCULO COLIDE EM CICLISTA NA RN-041, PERÍMETRO URBANO DE CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na noite dessa quinta-feira, 24/11, um acidente tipo atropelamento foi registrado na RN-041, perímetro urbano de Currais Novos, mais precisamente rua Professora Nair Costa, saída para Lagoa Nova, onde um veículo Ford KA de placas KGK-0250 conduzido por JÚLIO CÉSAR DE OLIVEIRA, 27 anos, residente na rua radialista Félix Santos, Currais Novos, colidiu em um ciclista identificado como KENNEDY BORGES DA SILVA, 51 anos, residente na rua Cícero Dias, Currais Novos. Policiais Militares do 2º GPRE e o SAMU foram acionados e já estão em deslocamento para o local.
O condutor do carro não se feriu e ficou no local ajudando no socorro da vítima. O senhor Kennedy foi conduzido para o Hospital Regional Mariano Coelho onde se recupera dos ferimentos.

Jovem caicoense é preso com drogas e munições intactas no bairro Paraíba


JAIR SAMPAIO
No início da tarde do dia de hoje (24/11/2016) a Polícia Militar, através do Grupo Tático de Combate prendeu Danilo Jeferson de Oliveira, em sua residência no bairro Paraíba, com vasto material ilícito, drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, munições intactas calibre 38.
Flagranteado pela prática dos crimes previstos no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e artigo 12 da lei 10.826/03 (posse ilegal de munição), O que chamou a atenção dos policiais é que em uma rápida análise sobre o jovem, em uma rede social, foi visualizado que o mesmo propaga uma facção criminosa e além disso é reincidente, já foi preso pela prática de roubo no ano de 2015, a um estabelecimento na cidade de Caicó/RN. Estava solto há apenas 5 meses e como o mesmo argumenta, não enxergando outra saída para sua vida, partiu para a prática de crimes.
Triste realidade de nossos jovens. Triste luta diária de famílias que convivem com este mal. Danilo agora está a disposição da Justiça. Parabéns aos Policiais envolvidos na prisão.