domingo, 3 de abril de 2016

Fábio Assunção é pego na Lei Seca, após dirigir em zigue-zague


O ator Fábio Assunção, no ar na novela “Totalmente Demais”, foi pego na blitz da Lei Seca, na noite desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele resistiu ao ser conduzido para a delegacia. Por volta das 23h30, um motorista que havia sido parado na Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, sentido Recreio, disse aos agentes que um veículo circulava na via, no sentido Barra, em zigue-zague. Após a denúncia, os agentes enviaram uma viatura do 31º BPM (Barra da Tijuca) ao local.
A equipe abordou o ator, que estava sozinho no veículo. Segundo os agentes, “o ator estava completamente embriagado e sem condições de dirigir”. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a delegacia. No sistema, foi verificado que o licenciamento anual do veículo estava vencido. O carro foi apreendido e rebocado. Na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito o registro de desobediência e desacato. Quando seu advogado chegou, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Fábio Assunção foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez, e teve a carteira de habilitação recolhida.
De acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, por volta de 1h do dia deste sábado, em uma operação da Lei Seca, realizada na Avenida Lúcio Costa esquina com Avenida General Raposo, bairro Barra da Tijuca, “o ator Fábio Assunção Pinto foi abordado por policiais militares e solicitado que fizesse o teste do etilômetro”. Segundo o delegado Marcus Vinícius, titular da 16ª DP – Barra da Tijuca, o ator “bastante exaltado” se recusou.
Fábio Assunção foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de perícia “que resultou positivo para ingestão alcoólica e negativo para embriaguez”. De acordo com a polícia, Fábio Assunção responderá pelos crimes de desobediência e desacato e foi instaurado um procedimento policial para apurar condução de veículo automotor sob efeito de álcool.

Mossoró registra o 76º/ 77º homicídios de 2016. Dois jovens são mortos e outro baleado na tarde dessa sexta



Segurança Pública (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio por volta das 14:45hs desta sexta feira 01 de abril de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Eduardo Saboia, no Conjunto Integração. De acordo com informações da Polícia, os três jovens se encontravam sentados conversando na calçada da residência de uma das vítimas, quando uma dupla de moto chegou e abriu fogo contra os três. No local dois jovens que foram mortos foram identificados apenas como Élton Jhonatan Albano de Oliveira, de 21 anos de idade e Kelvim. Outro que foi baleado foi identificado como Marcos Henrique. Uma ambulância ALFA com suporte avançando SAMU foi acionada, constatou os óbitos e conduziu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. Muitas cápsulas ficaram espalhadas no local do crime e de acordo com a perícia criminal, Élton Jhonatan foi atingido com cerca de cinco disparos e seu amigo Kelvim com três tiros, todos foram alvejados a curta distância e estavam sentados e não tiveram condições de defesa. Os atiradores fugiram de motocicleta após o crime. Os corpos foram recolhidos, após a perícia para a sede do o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. Mossoró contabiliza 77 mortes violentas em 2016. 

Fonte: Passando na Hora

Corpo de um homem é encontrado sob estrutura da ponte na BR-226 em Jucurutu


A Polícia e o ITEP de Caicó foram acionados na tarde desse sábado, 2, para resgaste de um corpo encontrado debaixo da ponte sobre o rio Piranhas na BR-226 em Jucurutu.
A vítima foi identificada como João Carlos de Melo (funcionário do Portal do Vale).
O pai do rapaz passou mal ao ver o corpo do filho caído, sem vida, ao chão (em respeito à família a imagem não foi exibida).


Fonte: Jair Sampaio

Acidente grave deixa oito mortos na BR-232



Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado (2) na BR-232, no município de Tacaimbó, entre São Caetano e Belo Jardim, no Agreste do Estado de Pernambuco. A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado com placa de Serra Talhada e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Interior/Recife da via. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens. Todos estavam no carro. Até o momento, só as identidades de duas vítimas foram encontradas: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. 
Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, que seguia no sentido Serra Talhada, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife. Os veículos continuam na via. A PRF fez um desvio que permitem que os carros sigam com normalidade pela BR, não há retenção de veículos no local. 

*Do JC Online

Criança de 02 anos morre afogada em piscina na cidade de Itajá


FOCOELHO
Na tarde de hoje 02/04 um fato triste aconteceu na cidade de Itajá, as informações, são que uma criança de apenas 2 anos de idade teria se afogado em uma piscina na casa da avó que fica no centro da cidade.
Ainda de acordo com as informações, a criança ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Itajá, recebeu atendimentos médicos, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Um fato lamentável, marca a tarde deste sábado na cidade de Itajá.

Serra Caiada/RN: Jovem de 18 anos tem casa invadida, foi algemado e levado por desconhecidos


                       

Por volta das 03:30 da madrugada de hoje (02), quatro indivíduos em um veículo de cor preta, quebraram o cadeado e invadiram a residência da pessoa conhecida por Thiago Venceslau de 18 anos de idade, o algemaram e levaram o mesmo dizendo que seria para participar de uma audiência (Até o presente momento sem paradeiro do mesmo) fato ocorrido na cidade de Serra Caiada/RN.
Qualquer informação ligar para 190 Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.