domingo, 16 de outubro de 2011

Policia prendeu em Acari homem que portava cheques falsos da Prefeitura de Currais Novos

 
A Polícia Militar deteve na tarde deste Sábado (15/10) na cidade de Acarí um homem identificado como sendo, CHARLES GONÇALVES FERREIRA DE 29 ANOS, residente na Rua Alexandrino Cavalcante Lebelo, Campina Grande/PB. Com o acusado foi encontrado 02 cheques falsos da Prefeitura Municipal de Currais Novos nominais a pessoa de ARNOLD SILVA LOBO que foi o primeiro nome dado pelo o acusado que também portava uma identidade falsa nesse nome.

Segundo os policiais de Acari, o acusado deu 03 nomes diferentes durante o depoimento, sendo encontrado no nome de CHARLES GONÇALVES FERREIRA o qual parece ser o verdadeiro 04 artigos de crimes (Artigos, 171, 304, 308, 28 da lei 11.343/3) cometidos pelo o mesmo.

A POLÍCIA ACREDITA QUE O ACUSADO TENHA AGIDO EM OUTRAS CIDADES DO SERIDÓ E SE VOCÊ TIVER SIDO VÍTIMA E RECONHECÊ-LO, POR FAVOR, LIGAR PARA A DELEGACIA DE ACARÍ PELO O TELEFONE (84) 3433-3967.

O acusado em depoimento disse que trabalhava com dedetização, mas depois de ser questionado sobre o nome da empresa e o telefone ele mudou a versão e disse que trabalhava com revendas de veículos. No veículo também foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e a Polícia segue com as investigações para tentar levantar mais informações sobre o acusado, já que, ele é especialista em mentir.