quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA BR-226, TRECHO ESTADUAL ENTRE CURRAIS NOVOS E SÃO VICENTE




Fonte: Blog esquadrão resgate
Por volta das 14h40min desta terça (30) um acidente tipo capotamento ocorreu na BR-226, trecho estadual entre Currais Novos e São Vicente. O condutor JOÃO DE MEDEIROS (residente em São Vicente) conduzia um veículo Chevrolet Corsa (Placas MYB 8954 São Vicente/RN) e seguia sentido São Vicente quando na altura do KM-10 perdeu o controle do veículo e veio a capotar. Apesar da gravidade do acidente o condutor saiu ileso do acidente. A Guarnição do 2º GPRE (Cb. Barreto, sd Leandro, sd. Francieldo) foi até o local e realizou os procedimentos de praxe.

NATAL: PM SE EMOCIONA AO ENCONTRAR CRIANÇA DE DOIS MESES ABANDONADA



Fonte: 190/RN
Uma criança de apenas dois meses que estava abandonada na Zona Leste de Natal, foi encontrada pela Polícia Militar na madrugada de hoje, 31.
De acordo com o Cabo Geraldo, a guarnição recebeu chamado de abandono de incapaz. Ao chegar ao local, por volta das 2h, os militares encontraram quatro pessoas dormindo na rua. “Eu vi logo o carrinho de bebê. Ai perguntei onde estava a criança. Ninguém soube dizer. Todos estavam drogados”, disse o cabo.
Uma mulher que estava do outro lado da rua, a cerca de 30 metros do carro de bebê, mostrou a criança que estava no canto da parede. “Ela me disse que a mãe é usuária e que teria deixado a criança lá para ir comprar droga”, acrescentou o militar.
Diligencias foram realizadas na área na tentativa de localizar a mãe da criança, mas ela não foi encontrada. A guarnição conduziu a criança que estava aparentemente bem, para a delegacia de plantão da polícia civil onde lá os agentes conseguiram encontrar uma casa de acolhimento e entregou a criança que foi identificada como João Pedro Luiz.
A ocorrência encheu de lágrimas agentes da polícia civil e os militares. “amanheci o dia de alma lavada ao saber que pude ajudar essa criança. É uma situação que não tem como explicar. Os olhos enchem de lágrimas” finalizou emocionado o cabo.

MOSSORÓ REGISTRA O 193º HOMICÍDIO DE 2014




MULHER TAVA NA PARADA DE ÔNIBUS E FOI ATINGIDA PELA MOTO DA VÍTIMA
Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 17:30hs desta terça-feira, 30 de dezembro de 2014. A ação criminosa ocorreu na Avenida Francisco Mota em frente a UFERSA-Universidade Federal Rural do Semi-Árido. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como ARLEANDRO SIMÃO MEDEIROS MENDES 20 ANOS DE IDADE residente no Parque Universitário em Mossoró, seguia na BR 110 em uma moto e foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Uma mulher identificada comoAlbaniza Souza Oliveira Saraiva 37 anos de idade estava na parada de ônibus e foi atingida pela motocicleta da vítima que ficou desgovernada após o mesmo ser baleado. A Polícia Militar fez o isolamento do local de crime ate a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN que removeu o corpo para a sede do órgão.
Arleandro ja tinha passagem pela polícia e foi preso pela ROCAM no dia 25 de janeiro de 2014 quando na oportunidade foi estourado um desmanche de motos.