sexta-feira, 13 de julho de 2012

Currais Novos: Carro foi furtado na madrugada de ontem

IMAGEM ILUSTRATIVA
Um veículo Fiat Uno ano 94 cor vinho de placas KFO-6059-Palmeiras dos Índios /Alagoas, pertencente à ROSENI COSTA FERRO foi furtado na madrugada de ontem (12/07) na Avenida Getúlio Vargas, em Currais Novos e quem tiver alguma informação que possa levar ao veículo está sendo oferecido uma recompensa. 

Qualquer informação pode ser repassada para o número 190 da Polícia Militar ou para o celular (84) 9663-3613.
Dupla rouba 11 mil em saidinha de banco e acaba presa em Extremoz/RN


John Brenno Rosaendo, de 19 anos, e Pedro Antero Ribeiro Neto, de 24, foram presos por policiais militares do Destacamento de Extermoz, no final da tarde dessa quinta-feira (12), acusados por tentarem roubar mais de 11 mil reais em uma “saidinha de banco”.

Segundo o tenente Isaac Leão, comandante do Destacamento, a vítima havia sacado o valor na agência do Banco do Brasil de Igapó, Zona Norte de Natal, e ao chegar no Centro de Extemoz foi abordada pelos acusados, armados, que exigiram que ela os entregassem o malote contendo o dinheiro.

Logo após o roubo, populares ligaram para a Polícia, que conseguiu prender os acusados e recuperar a quantia minutos depois do crime.

Fonte: Nominuto
Carreta roubada foi encontrada pela PM próximo a laginhas entre Caicó e Jucurutu

Nesta quinta-feira, 12, por volta das 18h00 min, Policiais do GTO de Jucurutu foram informados pelo COPOM de Caicó, de que havia uma carreta abandonada entre os Distritos de Laginhas e Aroeira.

Os Policiais se deslocaram, de imediato, para o local e constataram a veracidade do fato. No local estava apenas o cavalo da carreta, de placas NUM - 6798, Russas, CE. Segundo os Policiais, o veículo estava muito bagunçado e com a chave na ignição. 

Verificado na central do 6º BPM, a procedência do veículo, foi confirmado que se trata produto de roubo, e que possivelmente transportava combustível. Por esse motivo os ladrões teriam interesse apenas nos tanques, os quais não foram encontrados até o momento. 

A Polícia ainda não tem informações concretas sobre onde e que horas o fato aconteceu, tendo em vista que a empresa, proprietária do veículo, ainda não entrou em contato. A Polícia Civil foi acionada e fez a apreensão da carreta, a qual foi conduzida para a cidade de Caicó para posteriores providências.

Por SD Walter