segunda-feira, 4 de julho de 2011

Zona rural de Lagoa Nova é visitada por bandidos


Na manhã de domingo (03), por volta das 10h30m, no sitio Ceará, nesta urbe, o agricultor Manoel Rogério após alimentar os animais, entrou em sua residência e foi surpreendido por dois homens que já o esperava no interior da residência.
 Armados com um revolver e cobrindo os rostos com o capacete, a dupla exigia do agricultor a entrega de uma motocicleta que o mesmo havia adquirido a menos de um mês. Tal exigência não foi cumprida devido a chave da motocicleta não ter sido encontrada, passando os bandidos a espancar o agricultor e em seguida saquearem R$ 150, 00 (cento e cinquenta reais em dinheiro), saindo do local em uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha.
A Policia Militar assim que tomou conhecimento do fato, efetuou diligências pela serra de santana mais não conseguiu localizar a dupla.

Disparos de arma de fogo na madrugada deste Domingo movimenta a PM


Fonte: Edmilson Sousa
A Policia Militar atendeu por volta das 02h30min de Domingo (03/07) uma ocorrência na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos, onde 02 homens teriam efetuado disparos de armas de fogo no local.
Segundo populares 02 homens que estavam numa moto efetuaram três disparos contra uma residência que por pouco não atingiu os moradores, ficando as marcas de bala na parede e na porta.

Nota de repúdio a cenas exibidas pela Rede Globo em que acusa PMs e Guarda Municipais de serem corruptos

 
Fonte: blog do Comandante Geral da PMRN

O Conselho Nacional de Comandantes Gerais das polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares – CNCG PM/BM, através do seu Presidente Nacional, o Cel PM Álvaro Batista Camilo – Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, encaminhou ao Diretor Presidente da Rede Globo, o Sr. Roberto Irineu Marinho, um ofício de repúdio pela cena transmitida na novela, Insensato Coração, levada ao ar no dia 29 de junho de 2011, em que o ator, representando um delegado de polícia, afirma que não é policial militar ou guarda municipal para ser corrupto.