segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

UTILIDADE PUBLICA

                                        

Informamos a toda população lagoanovense, que o numero do telefone móvel da polícia Militar de Lagoa Nova, mudou para o numero: 99927-3844. Pedimos desculpas pelo o trastorno e agradecemos pela compreensão.

32º Homicídio em Mossoró 2016: Homem baleado no Santa Helena não resiste e morre no HRTM


FIM DA LINHA
As estatísticas da violência em Mossoró, no Rio Grande do Norte, aumentaram na tarde deste domingo 14 de fevereiro de 2016, com registro de mais um assassinato.
Francisco Edson dos Santos de 38 anos, baleado no início da tarde de hoje, na rua Maria Gurgel Praxedes, nas proximidades do Centro de saúde no Loteamento Santa Helena, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia.
O autor dos disparos, que segundo testemunhas, estava sem camisa e descalço, fugiu após o crime e foi identificado pela Polícia,como Cia, foragido do CDP de Assu. 
A PM foi informada por populares, de que a motivação do crime, seria porque a vítima teria urinado no quintal do acusado e que a esposa do mesmo presenciou a cena e comunicou ao marido. Este irritado foi tomar satisfação e no meio da discussão sacou uma arma e atirou na vítima.
Este foi o trigésimo segundo (32º) homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

Trio acusado de roubos na zona Sul de Natal é detido com dois carros roubados, arma e dinheiro

trio

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na noite deste domingo (14) Lindon Jhonson da Silva Ferreira Filho, de 24 anos, José Marcondes Alves Xavier, de 31 anos, e Rosenilodo Thomas de Brito, de 31 anos, acusados de realizaram assaltos na zona Sul de Natal. Entre os casos imputados ao trio está um roubo, na noite de hoje, contra um cliente que estava saindo de uma farmácia, na Avenida Airton Sena, e teve um veículo do tipo Honda Civic e uma elevada quantia em dinheiro tomada pelos criminosos.
Após o roubo, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e visualizou um veículo do tipo Strada trafegando, em atitude suspeita, pela Avenida Olavo Monte Negro, nas proximidades da COPABH, em Parnamirim, quando foi realizada a abordada e seus ocupantes presos. Após averiguação junto ao CIOSP verificou se que tratava se de um carro clonado que havia sido roubado quando era descarregado de um caminhão cegonha em uma conhecida revendedora de veículos de Natal.
Os acusados confirmaram os assaltos e levaram os policiais até o local onde haviam deixado o Honda Civic tomado de assalto na farmácia. O trio então foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da zona Sul de Natal para as providenciais cabíveis. Com o trio, além dos dois carros, foi apreendido um revólver calibre 38, o dinheiro tomado do cliente da farmácia, e outros pertences das vítimas.

Servidores estaduais do interior começam censo na segunda-feira (15)

censoRN

A partir desta segunda-feira (15), começa a terceira e última etapa do Censo Previdenciário Cadastral, realizado pelo Governo do Estado. Nessa fase do trabalho, que irá até o dia 11 de março, serão contemplados os servidores da ativa, aposentados e pensionistas residentes no interior do estado.
A ação é capitaneada pela secretaria estadual da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais, em parceria com o ministério da Previdência Social e do Banco Interamericano de Desenvolvimento. O recadastramento é uma obrigação legal e realizada de forma presencial.