quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS ASSALTAM CHÁCARA E AGRIDEM CASAL


Fonte: Blog Edmilson Sousa
Por volta das 20h00 desta terça-feira (10) 03 bandidos invadiram uma Chácara localizada no Totoró de Baixo (2 km de Currais Novos) pertencente a pessoa de Carlos Junior, que estava no local com sua esposa. Os bandidos estavam armados e eram muito violentos a ponto de agredir o casal.
Segundo as vitimas, eles levaram objetos da residência e uma pequena quantia em dinheiro.
A polícia Militar foi acionada e já teria identificado um dos assaltantes, que é menor de idade é acusado de vários outros delitos. 
O casal foi atendido no Hospital Regional de Currais Novos por consequência das agressões praticada pelos marginais.

SANTANA DO MATOS: BANDIDOS NUMA PICAUP S-10 PRATA ASSALTAM POSTO DE COMBUSTIVEIS



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na tarde desta terça-feira, 10, por volta das 13h00 min., o único posto de combustíveis da Cidade de Santana do Matos foi alvo da ação de bandidos.
Segundo informações passadas para a Polícia Militar local, dois homens chegaram em uma pick up, tipo S10, de cor prata e, com armas em punho, anunciaram o assalto, obrigando o frentista entregar o dinheiro. Os dois elementos teriam fugido em direção à BR 304.
A Polícia Militar de Santana do Matos, com o apoio de guarnições de cidades adjacentes, fez várias diligências, na tentativa de localizar e prender a dupla, mas, até a edição desta reportagem, ninguém havia sido preso.

ASSALTANTE BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE SÃO JOÃO DO SABUGI MORRE NO H.R.S EM CAICÓ






Fonte: Jair Sampaio
O cearense MARCOS ANTÔNIO DA SILVA, 21 ANOS, natural de Fortaleza, que participou da tentativa de assalto à agência dos Correios de São João do Sabugi-RN, acaba de ir a óbito em um leito do Hospital Regional do Seridó, em Caicó.
A unidade hospitalar, na qual estava internado o cearense, estava cercada por PM’s, haja vista um telefonema de origem duvidosa para o Copom do 6º BPM questionava a segurança do mesmo, deixando entender que poderia haver resgate.
O rabecão do Itep foi acionado pelo H.R.S. A médica plantonista da Polícia Científica de Caicó para essa noite é a ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara, a qual deverá proceder a necropsia no corpo do cearense.

BOM JESUS/RN: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESSA TERÇA



Fonte: Blog O paralelo/ Bom Jesus/RN
Na manhã desta terça-feira, por volta de 10:30h a Policia Militar foi acionada para averiguar um corpo encontrado próximo a um barreiro na estrada de Capoeiras, informações do Sargento Jailton, o corpo é de RICARDO DE LIMA DE 17 ANOS, filho de Ivani de Lima (Xuxa Preta). A equipe do Sargento Jailton permaneceu no local até a chegada dos técnicos do ITEP.
Segundo os técnicos do ITEP, O Corpo tem sinais de que foi apedrejado na cabeça, com uma enorme perfuração acima da orelha, um paralelepípedo foi encontrado a menos de 10 metros do corpo Cheio de Sangue, aparentemente deve ter sido assassinado por volta das 5:00h. Devido ao estado do corpo enrijecido. a equipe do ITEP chegou por volta do meio dia no local do crime e encaminhou o corpo para o ITEP de Natal para procedimentos com o Médico Legista, afim de averiguar se Ricardo sofreu mais lesões, além do visível esmagamento do Crânio.
O Necrotomista de Plantão passou a informação que apesar do corpo ter sido encontrado despido e de bruços, não Houve abuso Sexual apenas a Pedrada na Cabeça e ferimento na mão e supercílio.

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BOA SAÚDE/RN



Fonte: Blog O paralelo
Dois homens armados assaltaram na manhã dessa quarta-feira (11), por volta das 11h00, a agência dos correios de Boa Saúde. Segundo informações colhidas pelo blog O Paralelo, os meliantes chegaram a pé na agência e num descuido renderam o vigilante e tomaram dele a arma, munição e o colete. Ambos renderam todos os funcionários e esperaram o horário e abrir o cofre. 
Ainda segundo informações todo o dinheiro do cofre foi levado. Os assaltantes ainda levaram a moto do vigilante. A PM foi chamada e isolou o local até que peritos da Policia Federal cheguem ao local para os procedimentos de praxe.

PM PRENDE ACUSADO DE SER O MAIOR DISTRIBUIDOR DE DROGAS EM TIBAU DO SUL E PIPA


Fonte: Blog 190/rn
Policiais Militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa e do Destacamento Policial Militar de Tibau do Sul deflagraram no começo da tarde desta terça-feira (10) uma operação de combate ao tráfico de drogas no Distrito de Umari.
A ação resultou na prisão de LUIZ ANTÔNIO DE ALMEIDA, CONHECIDO COMO “NEGO SINHA”, que estava de posse de uma espingarda calibre 28, uma motocicleta e uma quantidade de crack, maconha e cocaína.
Segundo informações preliminares o “Nego Sinha” era o principal distribuidor de crack em Tibau do Sul e Pipa. O acusado foi conduzido à delegacia e está a disposição da Justiça.