domingo, 17 de julho de 2011

FÁBRICA DE MOEDAS FALSIFICADAS É DESCOBERTA NO INTERIOR DE SÃO PAULO


Uma fábrica de moedas de R$ 1 falsificadas foi descoberta pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15), em Capão Bonito, a 226 km da capital paulista. Uma pessoa foi presa com um lote de moedas já prontas para serem colocadas em circulação.
Em uma caixa foram encontrados milhares de anéis de metal. Em poucos dias, tudo se transformaria em moedas de um real. A polícia também apreendeu três prensas, uma delas usada para fazer o timbre da moeda, além de R$ 2,2 mil em notas verdadeiras, uma balança, documentos, um computador e moedas falsificadas já prontas para comercialização.

Moto furtada na madrugada deste Domingo é recuperada pela PM em C. Novos

Por volta das 09h15minh deste Domingo (17/07) o CB PM De Andrade ligou para a central de rádio para comunicar que na Rua Aristides Gomes, Bairro Gilberto Pinheiro, havia uma moto pop 100 abandonada e aparentemente com a ignição violada e a carenagem quebrada. A Polícia Militar foi ao local e comprovou que a moto tinha sido violada e estava com a ignição e a trava de segurança quebrada.

Corpo encontrado carbonizado ainda não foi identificado


Um corpo foi encontrado queimado nesta sexta-feira (15), na PB 325 na altura do Trevo de Lagoa divisa RN/PB. Segundo informações da polícia, uma pessoa estava passando pelo local quando viu um corpo sendo queimado às margens da estrada e acionou a PM.
A Polícia Militar de Pombal quando chegou no local do fato as chamas já tinham avançado pelo corpo da vítima, que ficou irreconhecível.
O cabo Eudes informou que apenas os pés da vítima não foram queimados. Devido o estado do corpo a PM não identificou o sexo da pessoa, mas pelas características dos pés pode ser um homem, que foi carbonizado no Sertão da Paraíba.

Fonte: Catolé News / Diário do Sertão

ROSALBA INVESTE (?) NA POLÍCIA CIVIL FECHANDO DELEGACIAS À NOITE, FINAIS DE SEMANA E FERIADOS


Jornalista Cézar Alves
Eis a solução encontrada pelo o Governo do Estado para não investir na Polícia Civil, fechar as delegacias à noite a partir das 18h, bem como nos feriados e finais de semana.
Com isto as investigações noturnas vão ter que esperar literalmente amanhecer, e o cidadão de bem também terá que esperar o dia para pôder usufruir dos serviços da Polícia Judiciária.
Ao invés das delegacias terem mais investigadores, delegados e escrivães terão agora à noite a Guarda Patrimonial aos seus serviços, sim... aos seus serviços! Pois o cidadão de bem não terá mais os serviços da Polícia Civil à noite, pois a guarda patrimonial apenas guardará as delegacias, tomando conta do prédio.
Já os Policiais Civis ficarão em casa, esperando o dia amanhecer para: apurar delitos, ouvir acusados, testemunhas, vítimas etc. que aconteceram durante à noite, enquanto isto... a guarda patrimonial “dorme” nas delegacias, vigiando-as daqui por diante a partir das 18h.

Jovem foi preso com um revolver e droga na madrugada de sábado em Parelhas




Fonte: Eduardo Dantas

Nesta madrugada por volta de 01h50min Policiais Militares do GRUPO TÁTICO OPERACIONAL (G.T.O) de Parelhas receberam a informação através do Copom de que um indivíduo de boné cinza estaria traficando drogas na rodoviária, mais precisamente no bar altas horas. 

A guarnição composta pelos soldados Silva Junior, Edson, Moisés e Gianote efetuaram a abordagem e encontraram em poder do suspeito um revolver calibre .22 com sete munições intactas, uma quantidade de uma substância amarelada, provavelmente crack e a quantia de 92,00. Tudo indica que o dinheiro é fruto de venda de droga, pois estava trocado em notas de pequeno valor, que é uma das características do tráfico.

Acidente com vítima fatal na BR 427 em Jardim do Seridó.

           Vítima
                             
Fonte: Blog do Paulinho barra pesada

Um acidente registrado por volta das 09h00min da manhã de sábado (16/07), em Jardim do Seridó, quando um motoqueiro bateu na traseira de uma camionete F. 4.000. O acidente aconteceu na BR 427, na altura do Bairro dos Batentes.
O condutor da Moto, Geraldo Pereira dos Santos, de 25 anos, popularmente conhecido por “Geraldinho de Zé Preto do Lava Jato”, vinha no sentido Natal/Caicó, quando se deparou com a F. 4.000 de propriedade do condutor, Ademar Batista Filho, conhecido por “Ademar de Joãozinho Batista”, que vinha entrando na BR no sentido contrário ao da moto.
O condutor da moto CG 150 Titam, placa MZJ – 1057 – R/N, vinha em alta velocidade, e não deu tempo de frear o veiculo, batendo na traseira da camionete, F. 4.000 de placas MMU – 4558 – R/N, o que lhe provocou ferimentos gravíssimos.

PM encontra desmanche de moto em Carnaúba dos Dantas

Fonte: transito no serido
A Polícia Militar da cidade de Carnaúba dos Dantas, foi acionada na manhã de hoje, por um caminhoneiro identificado por Austregésilo, de acordo com o mesmo, havia uma movimentação estranha na RN que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas a Parelhas.
Segundo o caminhoneiro, um grupo de pessoas, ainda não identificadas corria para o mato a cada vez que algum veículo se aproximava. O local exato era após a curva do trevo da rajada. Os PMs de serviço na VTR, SD Da Costa e SD A. Medeiros, se dirigiram para o local e encontraram uma carcaça de moto Bros 150 cc, provavelmente produto de roubo.
Entre as peças encontradas estão; tampas laterais, um tanque amassado, pneus e vários partes em pedaços, provavelmente cortados devido a falta de ferramentas adequadas para o desmonte.
As várias peças da moto foram recolhidas para a delegacia de Polícia de Carnaúba dos Dantas, a qual seguirá nas investigações. (maiores informações: (84) 3479-3594).