terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Urgente! Policiais Militares de Caicó aderem ao movimento "Segurança com Segurança"





O efetivo do 6º Batalhão sediado em Caicó como já havia sido anunciado antes aderiram na manhã de hoje 10/12 ao movimento "Segurança com Segurança" e nas próximas horas demais unidades do interior podem também aderir ao movimento. 

Ex Policial Militar sofreu atentado e morreu vítima de disparos de arma de fogo em Natal/RN



O ex-policial militar Rafael de Souza, de 37 anos, morreu vítima de um atentado, na noite desta segunda-feira (9), no bairro das Rocas. Ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por homens armados que se aproximaram em um carro cinza e atiraram mais de dez vezes com pistolas. 

Rafael foi atingido e caiu da motocicleta. Em seguida, os bandidos fugiram. Populares prestaram socorro ao ex-policial e o levaram para o hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica. 

O ex-PM Rafael de Souza tinha sido excluído da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após ter respondido a procedimentos administrativos. Ele já tinha sido preso e respondia a processos judiciais por envolvimento em crimes, inclusive, homicídio, bem como já tinha respondido pela Lei Maria da Penha. 

O atentado contra Rafael foi registrado na rua Jordanez. No local, o capacete usado pela vítima tinha uma marca de tiro. A polícia também encontrou várias capsulas de munição calibre 380.

Fonte: Portal BO