quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Urgente: Agencia dos Correios da cidade de Carnaúbas dos Dantas foi assaltada


Davi Neto / J. Júnior
Por volta das 12h desta quarta-feira (28), a Agência dos Correios da Cidade de Carnaúba dos Dantas foi assaltada. 
Segundo informações, dois elementos chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto. 
Na fuga os acusados roubaram uma moto Honda Bis da cor vermelha modelo novo que estava estacionada nas proximidades da agencia e fugiram com destino ignorado. Um dos assaltantes era moreno, magro e manco de uma perna, o outro era moreno claro e magro. Policiais de várias cidades estão em diligencia a procura dos acusados. Câmeras de segurança de prédios próximos estão sendo analisadas e se possível divulgaremos imagens aqui no blog para facilitar na identificação dos bandidos. Qualquer informação que ajude a Polícia entrar em contato pelo o 190 ou pelo o celular da viatura de Carnaúba dos Dantas (84) 9-8765-4509.

MOSSORÓ REGISTRA O 130º HOMICÍDIO DE 2015




Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 13:20hs desta terça feira 27 de outubro de 2015. A ação criminosa ocorreu na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no Bairro Belo Horizonte, por trás do Rebouças do BH. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Ivanildo Jardes da Silva, 43 anos de idadeestava em sua residência quando um individuo chegou na porta da sua residência de número 200, o chamou pelo nome pedindo ajuda para tirar ele do prego. Ao ir atender o chamado a vítima foi atingido com pelo menos dois disparos de na cabeça. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Segundo informações um veículo de cor cinza foi visto saindo do local após os disparos. Segundo informações de parentes a vítima tinha desavença com uma pessoa nas proximidades inclusive estava marcada uma audiência. Não se sabe se o crime tem relação com este caso. A morte de Ivanildo será investigada pela DEHOM em Mossoró.

Em patrulhamento rural, CIPAM localiza Hillux tomada de assalto em Jardim de Piranhas


Jair Sampaio
Policiais da CIPAM realizavam patrulhamento rural no município de São Fernando quando se depararam com uma caminhonete Hillux com queixa de roubo.
O veículo foi roubado por elementos armados no último Domingo (25) na zona rural de Jardim de Piranhas, Sítio Flores. Os elementos estão presos.
A CIPAM já contactou o proprietário do veículo para proceder o terno de entrega.

Dr. Elísio Galvão, ex-prefeito de São João do Sabugi-RN, sofre grave acidente na BR-427


Jair Sampaio
Por volta das 15:30 horas dessa terça feira (27), o médico e ex-prefeito de São João do Sabugi-RN sofreu grave acidente na BR-427, sentido Serra Negra do Norte.
A Polícia Rodoviária Federal está no local e tudo leva a crê que o médico passa bem, porém será encaminhado para a urgência do Hospital Regional do Seridó para Raio-x.
O médico dirigia o próprio carro, quando perdeu o controle do volante e se envolveu no grave sinistro.