quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRF localiza crack em fralda de bebê

 

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu 200 g de crack, no Km 154 da BR 406, situado no município de Ceará Mirim, às 15h30 dessa terça-feira(19), durante uma abordagem de um veículo GM /Astra, placa MZI 3966/RN, que seguia de Natal realizando transporte remunerado de passageiros sem a devida autorização. Na ocasião, a equipe da PRF realizou busca minuciosa no veículo e nos pertences dos ocupantes encontrou a droga envolvida em uma fralda de criança.
De acordo com a PRF, foram presos uma mulher de 23 anos, mãe de uma criança de um ano que estava no veículo, Jefferson Xavier da Silva (condutor), 23 anos, e Paula Nayara Tavares de Oliveira, 18 anos, passageira, detidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico (artigos 33 e 35 da lei 11.343/06), respectivamente.
Segundo depoimento dos envolvidos, o valor da passagem teria sido aumentado em razão do transporte da droga, o que caracterizou a associação para o tráfico. Já a criança foi entregue aos avós. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal.
Fonte: DN Online

Bandidos são mortos em troca de tiros com a Policia Militar em Umarizal - RN


Segundo informações, confronto entre policiais militares da região e os bandidos que assaltaram um mercadinho em Umarizal, teve como saldo dois elementos mortos, os quais foram conduzidos para o Posto de Saúde.
A informação é que outro elemento está refugiado em mata próximo a UmarizalO veículo foi abandonado nas proximidades do trevo de Lucrécia. Os elementos andavam em um carro tipo ASTRA escuro com placa de Mossoró. Veja as Fotos:







Polícia Militar prende quadrilha acusada de assaltos a veículos no RN

 
Uma quadrilha acusada de roubo de veículos foi desbaratada na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2h30, no município de Macaíba, pertencente a Grande Natal. De acordo com o tenente Valcácio, do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais conseguiram obter êxito na operação a partir da prisão do primeiro integrante, no município de Ielmo Marinho, situada a 54 km de distância da capital potiguar. Na ocasião, um dos acusados cuja identidade não foi revelada, foi preso na comunidade chamada Alegria, onde estava sob a posse de um Fiat Strada tomado de assalto.