segunda-feira, 6 de junho de 2016

Homem foi executado dentro de bar em Umarizal


Umarizal news
A cidade de Umarizal localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um crime de homicídio na noite deste domingo 05 de junho de 2016. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Francisco Silvano de Oliveira Neto, conhecido por "Neto de Lavínio", foi morto no bar de Ronaldo, na avenida 27 de novembro no centro da cidade. Segundo informações, Neto de Lavínio estava bebendo no antigo bar das almas na companhia de outro rapaz, quando chegaram dois homens em uma motocicleta os quais estavam de cara limpa, e efetuaram vários disparos em sua direção, ceifando sua vida ali mesmo naquele local.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP

Jovem de 21 anos é morto a tiros durante a madrugada em Nova Cruz


NOVA CRUZ OFICIAL
Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (05/06), em Nova Cruz. De acordo com informações repassadas ao Nova Cruz Oficial, o crime aconteceu próximo ao Azulão, na rua da AABB, por volta da 1h. 
A vítima foi identificada como Aedson da Silva de 21 anos, morador do bairro São Judas Tadeu. Aedson sofreu vários disparos de arma de fogo. 
Após o crime, a Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento do corpo até a chegada do ITEP.
Ainda não se sabe sobre a autoria e motivação do crime.

Moto com placa de Currais Novos foi tomada de assalto entre Santa Cruz e São Bento do Trairi



J Júnior
Na tarde desse Domingo (05) uma moto de placa MZH-4208/Currais Novos foi tomada de assalto na RN entre Santa Cruz e São Bento do Trairi. A moto era conduzida por EDIVALDO MARTINS, residente em Santa Cruz, que foi abordado por três meliantes que estavam numa Pop 100.
Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-la pode ligar para 190.
A Polícia Militar realiza diligências a procura dos assaltantes.