segunda-feira, 13 de junho de 2016

Acusado de tentativa de assalto em Currais Novos foi atingido no peito com disparo de arma de fogo




J JÚNIOR
Por volta das 12 horas dessa segunda-feira (13/06/16) uma tentativa de assalto foi registrada em um comércio na feira coberta em Currais Novos onde o assaltante (usando capacete e um revólver) adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Houve reação e o acusado fugiu sem levar nada, deixando para trás o capacete. Um motociclista, não identificado, presenciou o assalto, seguiu o acusado e efetuou dois disparos atingindo o suspeito no peito com um dos disparos.

O acusado, mesmo baleado, conseguiu correr e caiu próximo a um campo de Society por trás da sede da 3ª CIPM.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do SAMU. Uma das vítimas reconheceu o acusado que foi encaminhado para o Hospital Regional onde está passando por procedimento cirúrgico nesse momento.
O acusado foi identificado como MATEUS WILSON DE OLIVEIRA DE 18 ANOS VULGO BUIÚ, que tem várias passagens pela delegacia (Principalmente por furtos) e é viciado e drogas.
A Polícia não tem pistas do atirador e não encontrou a arma utilizada pelo o acusado.

Sete pessoas mortas em acidente entre dois veículos no Sertão da Paraíba

acidentePB

Sete pessoas morreram, entre eles uma criança, na tarde deste domingo (12) após um acidente envolvendo dois carros em um trecho da BR-230, nas proximidades do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, um dos carros tinha placas do Ceará e o outro era do município de Coremas, Sertão paraibano.
O acidente teria ocorrido após um dos veículos invadir o sentido contrário. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte Santo Antônio, antes da chegada da cidade de Cajazeiras. Com o impacto, uma mulher, um idoso e outros dois homens que estavam no carro com placa de Coremas morreram antes de receber atendimento médico.
Dentro desse mesmo carro, o Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer três crianças e encaminhar para hospitais da região, mas uma delas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde. Outros dois homens que estavam no veículo com placas do município de Ipaumirim, do estado do Ceará, também morreram antes de receber atendimento médico.
Fonte: Robson Pires

LADRÕES ARMADOS COM PISTOLA ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Por volta das 12h45min desse Domingo (12/06/16) dois ladrões que estavam numa moto Yamaha Roxa, um deles armado de pistola, realizaram um assalto ao Posto Laiz localizado na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo. Os acusados pararam e quando o frentista foi atendê-los anunciaram o assalto e roubaram uma pequena quantia em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências, mas não localizou os acusados. Um cliente que aguardava para abastecer pegou a placa da moto e passou para polícia que já tem os nomes de alguns suspeitos que poderão ser presos nas próximas horas.

Mossoró registra o 116º homicídio de 2016. Idoso foi assassinado a tiros




FIM DA LINHA
A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta tarde de domingo, 12 de junho de 2016, mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo.
O crime foi registrado na Rua Nicácia Costa de Araújo próximo ao Supermercado Horizonte, onde a vítima identificada como Francisco Alves Neto de 68 anos, foi alvejado com seis tiros de pistola 380 e morreu no local.
Informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima era vendedor de Carvão e tinha acabado de entregar o produto em uma galeteria quando foi surpreendida por um indivíduo que chegou em uma moto e efetuou os seis disparos.
Após o crime o atirador fugiu sem ser identificado, uma vez que o mesmo estava de capacete. Ainda de acordo com a PM, a vitima já passou pelo sistema prisional do RN onde foi acusado de envolvimento com roubo de gado
Até o momento a Polícia não tem informações sobre a motivação para o crime nem o autor. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). 
Após os trabalhos de perícia, o corpo do idoso foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. No local não compareceu nenhum familiar da vítima.
Este foi o homicídio de número 116 praticado em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios que até o momento tem uma linha de investigação.

Acidentes foram registrados na RN-086




Foto: Rafael PMMARCOS SILVA
O veículo Corsa Sedan, de cor prata pertencente a um Parelhense que se deslocava de Santana de Seridó com destino a cidade de Parelhas capotou em um trecho da RN-086. Segundo informes, foram registrados apenas danos materiais.
A segunda foto mostra um veículo Fiat Uno. O condutor deste veículo seguia de Santana do Seridó sentido São José do Sabugi, na Paraíba, quando perdeu o controle vindo a sair da pista. 
Também apenas danos materiais foram registrados. 
O condutor reside na cidade de São José do Sabugi PB.